~Cleyton 89 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 DESCLASSIFICADO - Postou depois do horário permitido. Candidato 15 DESCLASSIFICADO - Postou depois do horário permitido. Candidato 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 essa SOTW tá bem fraquinha '-' se soubesse tinha me esforçado mais, fail kkk boa sorte a todos Acho que o 9 ganha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 SOTW bem ruim nos candidatos e na qualidade dos trabalhos. Candidato 3 merece ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Sotw bem fraca Mas nem assim acho que fico pela primera vez no podium kk Acho que a 13 e a 9 fica no podium :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Espero que fique podio õ/ Boa sorte a todos x3 E esse candidato 6 ultrapasso os limites se nao me engano .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 1, 3 e 9 são os que tem mais chances no podium rs boa sorte pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 3 ou 13... Curti algumas, mais ficou bem fraca a Sotw... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Não achei nenhuma tag agradável... Podium vai ser bem fraco ... Eu esperava bem mais candidatos pelo tema simples porém o pessoal não curti render de humans n kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 1, 3 e 9 são os que tem mais chances no podium rs boa sorte pra vcs Deus te ouça '0' É, também não curti muito os trabalhos. Achei o meu razoável, porém, muito iniciante -.- Enfim, boa sorte.. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Acho que o candidato 13 vai ganha. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Eu já vi uma job daquele canditado 6 igualzinha aqui no forum, acho q ele apenas pegou uma psd e adicionou um poco de smudge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 sei lá a cada sotw decai mais =( Boa sorte a todos Abrass' ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados