Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug estranho e talvez uma modificação

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu tahva jogando otro dia de ryan no templo do fogo, na hora q me transformei em lobo percebi uma coisa estranha, o atake no pulo estava bugado, modificado ou alguma coisa assim. Traduzindo: Não fikou a esfera laranja rodando mas sim o lobo dando uma de Ginásta. Olhem a imagem :

grandchase2009091220385.jpg

Dps desse eu até achei estranho, masi ai algo mais estranho aconteceu Começei a ajudar meu amigo a pegar sieg. Só que no boss ele uzou o 1º skill com o pique separado, ai veio a parte legal:

grandchase2009091220542.jpg

grandchase2009091220542c.jpg

grandchase2009091220542.jpg

Eu nem achei estranho mais dps q eu fui perceber, msm a skill já tendo se encerrada, qnd ele escostava no basilisco tirava dano sem atakar. Traduzindo: a skill continuou ativa msm dps q ela havia acabado.

Achei estranho, e achei q seria legal trazer isso para vcs. E estou tentando descobrir como fazer esse bug de executor.

Até o próximo tópico gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como todos dizem sobre esse negócio de script (o que eu + quero aprender *-*), por que para mim não seja bug por que já que podem modificar esse script é claro que é nisso, por que eu ja vi vários bugs mas nem tanto então só pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.