Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Coliseu (Windows Vista)

DaviBizuti
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, nao mudem a Área desse tópico pois ele é muito importante e a maioria das pessoas acessa a página de hacks

Esse é meu primeiro tópico neste fórum entao peço para vcs me corrigirem por favor ;D

Solução do bug do coliseu no windows vista

Em alguns computadores com o Windows Vista (como o meu) não está dando para entrar no coliseu :mad:, então eu resolvi solucionar o problema :):

1. Vá até a pasta do grand chase (Normalmente C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

2. Clique com o botão direito no arquivo main.exe e em Propriedades

3. Vá na aba "Compatibilidade" e no modo de compatibilidade, selecione a opçao "Executar este programa em modo de compatibilidade"

4. Mude para "Windows XP (Service Pack 2)"

5. Divirta-Se! :D:D:D

Fazendo isso, vc estará fzaendo com que o GC esteja rodando no Windows Vista como se estivesse rodando no XP!

Obs.: talvez será preciso executar o grand chase direto do arquivo main.exe, há tópicos na area de turoriais que falam como executar deste modo

Créditos: DaviBizuti

Gostou? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.