Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erase Data V1.2 Limpador de Log's e download hacks


Posts Recomendados

Erase Data V1.2 Limpador de Log's e Downloader hacks

 

erasedata.jpg

27558219.png


Galera ta ae meu limpador de logs, super leve fiz em modo de texto porque faço scripts melhor do que faço programas rs e tbm porque fazer algo gráfico só iria ocupar meu tempo e deixar o programa maior mais não teria nada além disso, acho scripts mais precisos e rápidos.

Não tem mto oque falar é um limpador de Log's para evitar ser banido do Gc por analise de logs

a função nova é a opção de ver os posts dos principais hack's usados aqui na WC GC zone tbm a opção de download e visualização do scan.. Caso alguém use um hack que não esteja na lista fla cmgo que eu coloco. Espero que gostem. e Não esqueçam de agradecer

espero que gostem


marirender21.jpg

tutotial.jpg

47551604.png

51467368.png

82881823.png

11746050.png

45041643.png


É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


 

PS: até hoje a tarde pretendo postar a nova versão com mais funções do que esta.. funções incluem o master gc, pcheats e fully trainer caso alguem use outro hack e queira que eu inclua entre em contato cmgo

PS2:

Creditos dos tópicos para o qual o hack redireciona ou da o link d download

MasterGC - ExpertGH 01/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão] - Lindomar

[01/08] Fully Trainer [Mouse Fly/AutoKill/MPHack/OneHit] - XJapanBrasil

[01/08/2012] WebCheats Trainer 7.0 [AutoKill/OneHit/Hp - Item Hack] - Yoda

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infelismente , Concórdo com você. Pois pensei que EXPL01T3R Era BOT, sabe aquele que posta certinho e tem sinceridade. mais enfim.

 

Mod Closed Now !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente , Concórdo com você. Pois pensei que EXPL01T3R Era BOT, sabe aquele que posta certinho e tem sinceridade. mais enfim.[/color][/size]

 

Mod Closed Now ![/center]

 

Não sou boot apenas posto oque eu conheço cara. o fato de ja ter um programa semelhante não quer dizer nada!:yes:. se essa for a regra teriam que remover todos os hacks pois todos são feitos em dephi aqui. se reparar o nome esta diferente. o layout tbm. o menu, as funções tudo esta diferente além do fato de não ser um .bat que da pra edita e pronto estão em .exe ou seja compilados e sem meio de edição a não ser por quebra de código que demoraria mais do que eu levei para fazer um desde o inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.