Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[inauguração] pw infernus 1.4.5 rate-alta (submundo) 100% pt-br


 Compartilhar

Posts Recomendados

[iNAUGURAÇÃO] PW Infernus 1.4.5 Rate-Alta (IMPERIAL FURY) NOVOS SETS, MONTARIAS ETC.

 

VENHAM TODOS CONFERIR INAUGURAÇÃO PERFECT WORLD INFERNUS 1.4.5 IMPERIAL FURY! NESTE SABADO DIA 04/08 AS 12:00 (MEIO-DIA)

 

 

• RATE ALTA!!!

 

• Experiência: 2.000x

• Moedas: 500x

• Drop: 500x

• Alma: 500x

• Level Max.: 120

• Gold: FULL-CUBI (9.999.999)

 

• Super DG 29 ESPECIAL!, Dropa Marca do Herói e Marca do Submundo, Para Ser Usado na Fornalha Especial na Cidade Universal (Cidade Especial)!

 

• Boss Dentro da DG 29 tem Drop de Itens Para Fazer Arma DEUS DA GUERRA!

 

• Shop Com Skill's God/Evil e Muito Mais!.

 

• Rank 8 FREE, Gold Dusk FREE, Nirvana FREE.

 

• Cultivo Inicial EVIL 3, Para Alterar para GOD 3 é so usar o Mold Espiritual.

 

• Guerra Territorial (TW) Todos os Fins de Semana!

 

• Monstros Iniciais Editados, Rapida Evolução!

 

 

 

SERVIDOR COMPLETO IMPERIAL FURY! VENHA CONFERIR!

 

UNICO DONATE SOMENTE O SET RANK 9! o Resto tudo free pode ser conseguido dentro do jogo facilmente todas as outras coisas!

 

Super Cidade Universal Centro de Comercio e Forja!

 

DG 29 Muito Diferente de qualquer PW por ai! venham e confiram pessoalmente no lançamento!

 

 

NESTE SABADO DIA 04/08 AS 12:00 (MEIO-DIA)

 

 

ACESSE JÁ! FAÇA SEU CADASTRO!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou Testar Pois Não vi Diferencial Algum nesse PW pra outro então Não Vale A Pena eu Testar. Crie coisas Novas assim Fazendo que Disperte enteresse e Induzirá mais Players a Jogar no seu PW... FICA A DICA:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RΣVOLTΣD

Pra Min tanto faz se você vai testar ou não!!!

 

so sei que to ajudando a divulgar!

pra min foi o unico que vi que valia a pena

pq que eu vi que tem uma dg 29 especial na versão submundo 100% pt-br, bom mais essa é minha opnião! bom jogo pra vc seja la onde for! kk'

 

a inauguração é sabado ao meio dia! o server vai ser ligado no sabado!

 

 

gogo galera que quer começar em algo novo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrow~'

kkkkkkkkkkkkkkk' eu ri muito com seu post meu deus......que coisa de criança......

 

cara se você não viu o site ainda esta sendo alterado tanto é que o adm tava mudando o site por completo hoje durante o dia, e se você não viu o preço ainda sera definido do r9 e daimon não será vendida, isso ta la no site!

 

 

meu deus eu ri d+ com sua msg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

 

 

so digo uma coisa quem tiver afim de conferir pode vir que todos são bem vindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXTREMAMENTE RIDICULO.

 

Donate Set R9 = 70 Reais!

Donate Daimon Perfeita (120/120) = 50 Reais!

 

MERCENÁRIOS DO CARAMBA. Só qerem dinheiro, não jogue galera! (:

 

Vai lá e faz o seu então o merdão, só sabe falar mal, sabe quanto custa um host decente pra sustetar o PW por acaso, hospedagem e etc, e o preço nem ta no site ainda, vai aprender um pouco antes de falar merda, se não gostou vai lá e faz o seu, talvez dai vc aprenda um pouco pra dps reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá e faz o seu então o merdão, só sabe falar mal, sabe quanto custa um host decente pra sustetar o PW por acaso, hospedagem e etc, e o preço nem ta no site ainda, vai aprender um pouco antes de falar merda, se não gostou vai lá e faz o seu, talvez dai vc aprenda um pouco pra dps reclamar.

 

Xiiu criançinha. Mais um otário pedindo dinheiro pra mamãe pra donate.

 

Engraçdo qe o Fidelity , R9 = 30 Reais.. E tem player pra caramba (:

 

Pro server crescer não é preciso por o donate lá nas alturas ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pw muito ruim so pra forja punho nirvana precisa de 1000 cristal e o mob dropa 5cristal kda sem fala q pra tudo refino,amuleto,ropa,voo,montaria precisa faze dg q dropa 3 medalha e precisa de 300 a 500 medalhas nunca vai ter pvp.

Não Recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é assim agora fiquei ancioso pra jogar... em menos de 1 semana já joguei em uns 7 full cubi... eu entro fico top e saio de tão chato que é... tava até pensando em voltar pra lug sei lá fazer uma frostzinha matar uns bot com a skill de merc que rouba ds... fazer umas quests...

 

a verdade a seguinte... não sou a favor de servidor caro mas sou extremamente contra servidor full cubi!!! cara me diz qual é a graça? ninguem faz dusk, dg, bh, frost, nirvana... ******* tudo servidor vagabundo! vou testar esse pra ver o que rola... ver se tem alguma coisa diferente de pvp...

 

OUTRA COISA ENGRAÇADA!!! EU SAI DA LUG PRA HIGH RATE (procurava um 10x 15x mas os caras são mercenarios) PENSEI COMIGO "******* ESSES CARA DE HIGH RATE DEVE SER FODÕES NO PVP AFINAL ELES PASSAM O DIA TODO SÓ PVP" LÁ VAI EU COM MINHA ESP COMECEI A MANDAR DUEL NA CDU (WB CAINDO, MG CAINDO, MERC CAINDO, ARQUEIRO DANDO TRABALHO MAS CAINDO, SACER NEM EXISTE, WR DANDO TRABALHO MAS CAINDO...) porra quando mais pvp eles vão mais noob eles ficam servidores de pw pirata são TODOS VAGABUNDOS!!!!!

 

Já ia ate esquecendo... de tanto apanhar pra psy na CDU... os cara já tava apelando no duel com daimon e boticario... servidor tão chato que eu nem upei daimon ^^ mesmo assim eles caiam todos eu ria tanto, que minha namorada teve que me seduzir pra mim sair do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.