Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X5™ aviso a web cheats

Posts Recomendados

PREZADO MOD OU ZONE CAKE , COKE SEI LA E MEMBROS DO SITE !

ONTEM CRIEI UM TOPICO TODO CERTINHO 100% FUNCIONAL ONDE TIVE MAIS DE 1000 VISUALIZAçÔES , 20 COMENTS E TOPICO 5 ESTRELAS E SABE O Q O MOD FEZ ?

RETIROU O TOPICO POR CONTER VIRUS !

O MOD IDIOTA DEIXA DE FALAR MERDA , POIS TODO HACKER TEM VIRUS !

AGORA EU ME IRRITEI NESSA POH@ !

EU VENHO AKI , APOS 5 MIN DE ATUALIZAçÂO , ATUALIZO HACKER , DEIXO 100% E VEM MOD E FECHA ?

E GALERINHA DA Wc , TENTEI SER AMIGO E VOLTAR A WC , MAS COMO PODEM VER , OS MODS NAO DEIXAM !

ANTIGAMENTE WC TINHA TOPICOS 100% FUNCIONAIS , SOU DA ANTIGA POR ISSO NAO POSTO M !

PROCURO SEMPRE POSTAR CONTEUDO 100% , MAS VEM MOD E FECHA POR ACHAR QUE TEM MUITO VIRUS !

1* NAO OBRIGO NING A BAIXAR

2* TODO HACKER TEM VIRUS

3* SCAN TAVA 16/40

E ISSO AI GALERA , NESSE MOMENTO TO AKI PARA AVISAR QUE NAO VOU MAIS POSTAR NADA AKI !

NEM 1 TOPICO , NEM 1 ATUALIZAÇÂO , NEM NADA !

QUEM QUISER TER MEUS HACKERS EU DOU NA BOA !

E MOD COKE CAKE SEI LA !

EU VOCE TERIA VERGONHA , POIS MUITOS HACKERS E PROGRAMADORES TAO SAINDO POR PESSOAS COMO VOCÊ

QUE SO FALAM BESTEIRA E FECAHM TOPICOS 5 ESTRELAS 100% !

AI FOI MEU RECADO E AVISO !

QUEM QUISER ME ADICIONAR ACEITO GERAL !

MEU SKYPE ~~> iago.henrique1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si voçe e o Iago que tantos falam porque nao liberam site da x5 humm...

e porque se esconde quem pegar o haccker da x5 pra fikar postando nao e uma boa opçao tem uma escolha si fika la ou Vem pra WC x5 Poderia me liberar no Site que peço pra vc no SKIPE a seculos e o skipe nao abree mas aki e o meu pc esta sem som por favor me libera no site da x5

Eu te peço >[email protected]

Me acc no Site se voçe e o Iago de quem tanto fala Vlw por avisar E MODs Todos os topicos de haccker contem virus isso e injustiça o MOD disso tem que perder a vaga vlww

Link para o comentário

si voçe e o iago que tantos falam porque nao liberam site da x5 humm...

E porque se esconde quem pegar o haccker da x5 pra fikar postando nao e uma boa opçao tem uma escolha si fika la ou vem pra wc x5 poderia me liberar no site que peço pra vc no skipe a seculos e o skipe nao abree mas aki e o meu pc esta sem som por favor me libera no site da x5

eu te peço >[email protected]

me acc no site se voçe e o iago de quem tanto fala vlw por avisar e mods todos os topicos de haccker contem virus isso e injustiça o mod disso tem que perder a vaga vlww[/color][/size][/font][/center]

simples o site da x5 ta aberto sim mas so para convidados !

Nao quero certas pessoas entrando em meu site !

Link para o comentário

Cara eu sou seu amigo eu tambem acho que o cara e um @#$%*&¨%$ cara voce fais hackers muitos bons todo hacker tem um virus cara so tenho uma coisa a dizer cara fais hacker para quem merece e voce coke para de tirar mais nao adianta mais seuu idiota vai postar so no site dele agorra galera so add no skype o iago cake se cuida em para de ser idiota vai acabar sem membro nessa bosta:fuck::fuck:

Link para o comentário

Ever2;6951808']simples o site da x5 ta aberto sim mas so para convidados !

Nao quero certas pessoas entrando em meu site !

Como Fasso para ser Convidado no Site da x5 ?

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

Link para o comentário

iago é a pode crer mas aki eles tão assim agr e nem me atrevo a posta algo porque os cras da notificação ets aii desanimar eu ja to quase fazendo hacker ja to estudando programação e copilação de dll mas nãso sei se posta algo aki

Link para o comentário

È isso awe mano to contigo e naum abro, é foda o kra passa mó tempo estudando dll vendo a as atualizações da x-trap e awe quando finalmente consequi adirir um rak 100% fucional vai na boa testa, funfa, depois posta no saite na moral tudo bem explicado vem um *** de Mod e tira o topico mano aprende uma coisa Hack nunca niquem, niquem mesmo aponta a arma na cabeça e fala: BAIXA ESSA PORRA AWE SE NAUM VC VAI MORRER!, entaum na moral eu concordo com vc X5™[4]Ever2 não perca mais seu tempo fazendo favores pra galera já q os lixos dos Mod fecha seus tópicos...

Link para o comentário

Se você não sabe, temos regras na área, e uma delas é justamente sobre esses hacks com alta quantidade de vírus e também existem outros hacks que não tem vírus. E este tópico será fechado por estar na área errada.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.