maxixinho 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Cara a primera veis deu tudo certo amis dps quando tentei dnv o one hit nao funfo o.o tipo nao da one hit oque pod ter acontecido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagogrand01 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 funfa msms galera........... tem os malditos bugs mais funfa noemalmente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4787 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 SO uma pergunta .. quando eu for ativar o hack ... preciso fazer o msm processo do RAdical Engine ? .. clicar e entrar e depois apertar abrir Grand Chase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Pera aew LothOs ou Lothos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.974 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Pera aew LothOs ou Lothos? LothOs pq ñ é o lothos da web cheats é outro , de outro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricksarro 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 po cria hack de enguine demora mais pra att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvini 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Soh vc pega o Open Fast colar junto com o Main, e o script no stage... Pode ser que quando vc for colar o scrip vai aparecer pra substituir... Substitua depois vc pode executar o hack atraves da pasta do GC ou criando um atalho do Desktop valeeu ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Maxxor_ 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 O One Hit Se Ativa Sozinho ou agen te tem que fazer manualmente Responde Ai PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaus152 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Aqui naum foi... otra coisa eu tenho q manter os dois scripts ou tenho q apaga o original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brother13 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 num to conseguindo colok o kack como assim o q he main...num sei me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uai123456789 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ta tando erro, :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ta tando erro, :mad::mad::mad::mad::mad: Que tipo de erro ? fala ai o erro, que talveiz podemos te ajudar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvini 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Vo explica melhor..... 1°. Abre a arquivo do hack. nome dele eh mania open fast..... 2°. Copia o script (Crtl + C ou mouse msm) 3°. Cola na pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage 4°. substitua, caso percisar 5°.copie o mania open fast e cole na pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase 6°. Execute o mania open fast na pasta que eu colokei ( C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase) ou crie um atalho no lugar q vc ker executar ele. Caso der algum erro no Game Guard ou Tempo de conexão esgotado, vc executa o Grand Chase normal, espera ele atualizar e clique no ENTRAR espere ateh os servidores parecerem e saia do GC. Depois disso faça o msm procedimento ( copie o script na pasta stage e dê substituir, o Mania Open Fast cole na pasta Grand Chase e dê substituir. Isso fará com que o hack atualize Valeeu galera =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Isso tá funcionando aiinda ? Ja deve ta pacted isso ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvini 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 cara... isso nunka vai ta patched c vc atualizar cmo eu expliquei c tenq te o arquivo do hack ( akele .rar) ai tu copia o script do arquivo .rar e cola no stage e pega o mania open fast do arquivo .rar e cola na pasta Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
login775 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 funfa mais eu n sou daqui:D:o:o:o:o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 esse hack é ultrapaçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 esse hack é ultrapaçado Verdade, ele ja está pacted né, ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvini 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Nao ta patched .... pelo menos pra mim nao Só tu faze msm coisa q os tutarial fikam falando ( copia arquivo tal .. em tal luga.....) soh q pega o arquivo pra copia dum arquivo .rar ( o original sem atalho ) simples ... c tiveh duvida coloka ae q eu explico pra voceis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninateca 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 bug mano mais ten uns bug loko tpw caze 3 strela o gorgos buga ellia 1 strela buga ten alguma dica pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvini 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 isso dae eh soh em aglumas missao... mas a maioria nao acontece isso com 3 estrela. acontece bastante com 1 estrela :/ recomendo tu baixa " Radical One Hit 2 " eh a msm coisa do q esse ae q vc baixo, soh q tem exp hack potion full mas n tem vida infinita. em compensação esse n buga em nenhuma missao ;) =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmf 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 link quebrado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdini 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 eu clico do link do download, abre a pag mas diz que o arquivo foi deletado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeossk 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 poxa ñ acredito que o link esta invalido esse hacker era bom pra cacete! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 @topic Ta pached eu acho ! Num funfa pra nada ! Pelomenos aqui nao funfou !!! #Ajuda Todo script.kom que uso os oaks fica bugados ! Alguem tem uma resposta para isto? Se estiver dexa mensagem no perfil ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados