Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Open Fast One Hit v 1.0 [BETA]

Compartilhar

Posts Recomendados

Soh vc pega o Open Fast colar junto com o Main, e o script no stage... Pode ser que quando vc for colar o scrip vai aparecer pra substituir... Substitua

depois vc pode executar o hack atraves da pasta do GC ou criando um atalho do Desktop

valeeu ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo explica melhor.....

1°. Abre a arquivo do hack. nome dele eh mania open fast.....

2°. Copia o script (Crtl + C ou mouse msm)

3°. Cola na pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage

4°. substitua, caso percisar

5°.copie o mania open fast e cole na pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase

6°. Execute o mania open fast na pasta que eu colokei ( C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase) ou crie um atalho no lugar q vc ker executar ele.

Caso der algum erro no Game Guard ou Tempo de conexão esgotado, vc executa o Grand Chase normal, espera ele atualizar e clique no ENTRAR espere ateh os servidores parecerem e saia do GC. Depois disso faça o msm procedimento ( copie o script na pasta stage e dê substituir, o Mania Open Fast cole na pasta Grand Chase e dê substituir. Isso fará com que o hack atualize

Valeeu galera =D

Link para o comentário

cara... isso nunka vai ta patched c vc atualizar cmo eu expliquei

c tenq te o arquivo do hack ( akele .rar) ai tu copia o script do arquivo .rar e cola no stage e pega o mania open fast do arquivo .rar e cola na pasta Grand Chase

Link para o comentário

Nao ta patched .... pelo menos pra mim nao

Só tu faze msm coisa q os tutarial fikam falando ( copia arquivo tal .. em tal luga.....)

soh q pega o arquivo pra copia dum arquivo .rar ( o original sem atalho )

simples ... c tiveh duvida coloka ae q eu explico pra voceis

Link para o comentário

isso dae eh soh em aglumas missao...

mas a maioria nao acontece isso com 3 estrela. acontece bastante com 1 estrela :/

recomendo tu baixa " Radical One Hit 2 " eh a msm coisa do q esse ae q vc baixo, soh q tem exp hack potion full mas n tem vida infinita. em compensação esse n buga em nenhuma missao

;)

=D

Link para o comentário

@topic

Ta pached eu acho !

Num funfa pra nada !

Pelomenos aqui nao funfou !!!

#Ajuda

Todo script.kom que uso os oaks fica bugados !

Alguem tem uma resposta para isto?

Se estiver dexa mensagem no perfil !

Flws !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.