Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida pedido:como desbanir pc do euro gunz v10

tsunoby
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estava jogando euro gunz e fui banido sem mais nme menos só porque estava em primeiro no athena entrou um moderador na sala e acho que eu era hacker e baniu meu pc e minha conta mas eu só quero recuperar meu pc no jogo porque a conta eu ja sei que ñ tem como intão se alguem poder me ajudar agradecerei.se tiver cpom trocar ip essas coisas eu agradecerei não sei tbm se era para postar aki ou na parte de duvidas ja que irei estar trocando algo como meu ip e isto é ilegal mas se alguem souber por favor poste aki.:bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Seu tópico se encontra na área incorreta, na próxima vez preste mais atenção

Neste forum temos uma área expecifica para cada conteúdo, na proxima vez Leia a descrição das áreas para ver qual delas mais conbina com a sua área

Área certa: GunZ Dúvidas

Caso você queira que um moderador mova o seu tópico basta entrar em contato com um moderador da área e pedir para ele mover seu tópico

Link para o comentário

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada.

Área correta para a postagem do mesmo seria em: GunZ Duvida

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.