Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download.] Mania Traine 9.0 BETA

Rafael'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ouu Como faz pra Da Oni Hit ?

Simplesmente voce faz o tutorial pra fazer o hack e simples .

no meu eu faso ts certo mais na hr q eu abro o gc aparece: Dll injetada com sucesso.

eu aperto ok e o gc ebtra normal cem hack e o hack continua a mema merda d quando abriu:(

ai deve ser porblema no hack ou no seu pc mas tambem vc possa ter feito errado XD ...

gente esse hack vai funfa depois da atualização de amanhã dia 17/09/2009? responde air ta

Não há previsões mas e certamnete que ele ira parar de funcionar ai o hack (proximo) ira sair so sabado (eu acho)

:cool: sei lah postem + :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):)

Mathes+ju denunciado por flood.

Galera não postem se gostaram agradeçam se nao gostaram nao postem por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais caraa o meu erro , e esse e apareçe bastante naum sei oque fazer , quando apareçe esse erro da um leg enorme entow eu fiz tudo certin extrai e joguei normal o hack pega e tudo da pra joga mais antes de joga apareçe essa merda de erro uns main, 200 e poucos apareçe isso da nervoso por isso to tentanod que alguem me ajude RAFAEL'Z SE PUDER ME AJUDA FALA AE MANOOW ;D:eek:

Link para o comentário

nussss... aqui dá uma pá de erros... por favor Rafael'z... Dê alguma solução:

coloque prints ae como q faz passo-a-passo por gentileza... q várias pessoas como eu ainda tão apanhando pra executar esse hack ;)

Ou se outra pessoa se disponibilizar a fazer um topic com prints, serei imensamente grato

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D...........

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.