Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 2 Para Android

Naractorius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase 2 Para Android 2.1+

Trago para vocês o grande chase 2, para quem tem celular com Android claro =), recomendo Android 2.1 para cima, para evitar bugs e tals.

o link é este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

Vocês vão clikar no link que está embaixo da imagem do Grand Chase, como mostra esta imagem:

Após isso ira abrir uma nova página, agora basta clicar em "Download" no canto superior da tela, e depois em "Direct Download", e agora seu download começa a ser efetuado, segue a imagem para melhor explicação.

Pronto, só colocar no seu celular e aproveitar para jogar, passar o tempo =)

Aqui temos o SCAN do site:

6c3a5423bb8e6f/analysis/1343917530/

Ele é bem simples, jogabilidade maneira, eu pelo menos adorei, muito fácil de usar, no começo a gente apanha um pouco no comandos mesmo rsrsrsrs, ele é OFFLINE galera, nada de online mesmo =) segue um video mostrando como é o jogo. Chama-se Grande Chase 2, então pensei que fosse de "Season 2" mais acho que não rsrsrsrs, não precisa ter CONTA em nenhum lugar para poder jogar, só instalar e jogar =), as missões pelo que eu sei so vai até xênia, quanto aos chars jogáveis, acho que somente o Sieghart.

[video=youtube;Rlskw4sTIEA]

Créditos ao Dark*Stronger por ter iniciado um mesmo tópico como esse, e que me inspirou em fazer este =)

Gostou? Agradeça ^-^ Não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2?? Não me lembro muito bem dessa season ser assim, mas enfim...

Explica melhor a jogabilidade, se é online, off line, tem que ter conta em algum lugar, quantas missões tem, quantos chars...

Mas por enquanto eu gostei. Levou meu Thanks.

Abraços

ps: sera q pega no android 2.2 ??

"Android 2.1 ou superior"....

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Eu tinha visto um vídeo de Grand Chase para Iphone ( Acho que era para iphone não lembro ), e agora para android, e ainda com a season 2 onde aconteceram os melhores tempos do GC.

Acho que foi uma das melhores ideías da Android até agora ( Tirando os outros jogos ).

~Angels

Link para o comentário

Que isso mano ? bota meus créditos né foi eu que postei aqui e voce vai la e copia meu topico e nem se quer bota meus créditos bote meus créditos ou vou mandar um Moderador feichar se quiser olhe voce mesmo que foi eu que postei aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1746798-grand-chase-2-para-android-funcionando-perfeito-em-koreano.html

Bote meus Créditos Por Favor!!

Link para o comentário

Que isso mano ? bota meus créditos né foi eu que postei aqui e voce vai la e copia meu topico e nem se quer bota meus créditos bote meus créditos ou vou mandar um Moderador feichar se quiser olhe voce mesmo que foi eu que postei aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1746798-grand-chase-2-para-android-funcionando-perfeito-em-koreano.html

Bote meus Créditos Por Favor!!

Pronto, colocado =)

opaa, será q é compativel com os controles do xperia play?

vou ver aq, vlw cara[/color][/i][/size][/font]

Cara eu não sei dizer =/ tomara que funcione, tava querendo comprar um para mim, se funcionar, me diga ai fazendo favor *-*//

Link para o comentário

Eu baixei, instalei, comecei o jogo. tudo certo. Depois quando em missão, o zoom ficou muito forte.. e mal conseguia ver o char, além de ter comandos desregulados, ter que apertar um pouco mais pro lado, ou pouco mais pra cima pra funcionar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

nossa adorei, ja to baixando, mais agora me pergunto..

será que dá pra acertar os jf's com no android ? rsrs

valeu manozinho tava procurando.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.