Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Itens Base Para Gunz

Rhamy14
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente primeiramente Bom Dia a todos,

faz um tempo desde que parei de mexer com gunz, e dando uma organizado em meu pc achei uns projetos inacabados, porem muitos bons ( a meu ver), n sei se foi postado ou não, pois também faz um tempo que não ando por aqui, enfim vamos ao que interessa:

na época que eu ficava atoa eu comecei um projeto de organizado todo o woman/man/model, com intuito de ajudar na edicação dos mesmos no futuro, porém não consegui acaba a tempo, estou disponibilizando para quem quiser terminar e usar no proprio gunz, estarei disponibilizando algumas ss para mostrar para vocês como ficou:

obs. na pasta man , todos as roupas foram postas em suas devidas pastas, porem a elu de algumas não estão configuradas, pois como disse nao tive tempo, as férias tinham acabado e os estudos começaram, e tambem terá de adicionar cada roupa na man.xml, de resto esta ok, ate onde me lembro.

manpasta.png

nessa imagem podem ver como ficou por dentro da pasta man

womanpasta.png

nessa imagem podem ver como ficou por dentro da pasta woman

womanset.png

nessa imagem podem ver como ficou por dentro das pastas das roupas, todas seguem o mesmo padrao

womanconfig.png

nesta imagem podemos ver como ficou a configuracão da woman.xml

(use como base para fazer a man.xml)

zitem2.png

aqui temos uma imagem de como está a zitem.xml

zitem1.png

aqui temos outra imagem da zitem.xml um pouco mais para baixo

pastakatana.png

aqui temos uma foto de como ficou a pasta model, lembrando que todos os itens da PASTA MODEL, terá as texturas em formato .jpg,converti pois achei melhor para o manuseio do mesmo, na woman e man n pude fazer isso pois diminui a qualidade do mesmo

modelconfig.png

aqui temos como está a configuracao da weapons.xml

chega de mais delongas vamos ao que interessa, o download:

bom assim como muitas gente, eu gosto do MF, entao postei nele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obs2. bom nao sei se precisa de scan, dentro da pasta nao há nenhum executavel, nem bat nem nada do tipo apenas arquivos do jogo, mas se precisar por favor me avise que posto ele.

obs.3 lembrando que esse pack foi feito por min e por mais ninguem, se por acaso achar um parecido na internet, ou a pessoa fez por conta propria ou copiou de min, todos as modificações foram testadas por min milhares em milhares de vezes.

obs.4 lembrando que esse pack foi desenvolvido no intuito de ajudar a adicionar novos itens com forme os mesmo são lançados,esse pack esta um pouco desatualizado pelo fato de ter sido feito a um tempo.

obs.5 todas os itens com relação em arma katana adaga shotgun etc foram organizadas por level e balanceadas de acordo com o level, as donates estão com danos equivalentes a armas de lvl 99, e itens eventos se nao me engano com danos equivalente a itens do lvl 50 ou 60.

qlqr duvida deixe nos comentarios responderei assim que possivel.

desculpe pela desorganização do topico, pois disponibilizo de pouco tempo para isso, pois faz tempo que estou para postar, esses itens estavam para ser lançados no mês de janeiro aqui, porem por falta de tempo fui enrolando... rsrsrs

enfim ai está, espero ter ajudado alguns,

até mais abraços, e um Bom Dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se fora das regras do fórum, pois o mesmo encontra-se com links de download sem scan, que pode ser feito pelo Vírus Total

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Link para o comentário

Caro ,

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em "Escolher Arquivo"

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.