Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque usar hack ? [motivos]

Posts Recomendados

1-se voce gasta dinheiro com cash voce fica todo poderoso e quem nao tem fica sem chance. justo isso ?

2-voce gasta seu dinheiro mas olha a facilidade de usar cheat,pra onde vai seu dinheiro ?

3-todos aqui um dia jogaram sem nada mas sempre tem aquele hacker,ja diz o ditado se nao pode contra o inimigo se junte a ele.

4-sua conta nao tem proteção nenhuma, por diversas vezes hacker invadiram empresas de games ate mesmo na famoso steam

5-se voce nao tem cash,voce faz uma reclamaçao no site do jogo nem atenção leva,comprando cash ate que eles te ouvem

6-poque anuciam q e gratis ? se para poder jogar bem tem que gastar dinheiro com cash ?

7-fora o lag,ja joguei em um pc com net de 20 megas configurações muito boas e mesmo assim trava

8-bugs

9-instabilidade dos servidores

10-ainti cheaters inuteis

Resumindo usamos cheater,motivo de orgulho ? não mas analize esses problemas citados oque as empresas fazem ???? nada somente novas promoções para voce gastar mais dinheiro

olhe como as empresas como z8 games ,level up ganham dinheiro cade que eles arrumam algo ???,muito facil eu levar ban so criar outra conta.....

podem me chamar de noob etc,mas eu nao sou borra botas de empresas gananciosas,quem tem um pouco mais de idade deve lembrar dos tempos de lan house do counter strike

counter nom steam famoso,tinha poucos cheaters nao tinha essa de cash oque importava era sua habilidade hoje em dia os jogos sao uma porcaria

por isso que uso cheater para essas empresas vagabundas trabalharem pelo menos 1 vez

essa e minha visão,me desculpem pelos erros de português e isso, e chupa z8games#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É proibido criação de topicos contra o uso de hacks .

Leia :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1654919-aviso-conscientizacao-sobre-programas-ilegais-22-05-12-a.html

E se voce usa hacker ou nao é voce quem decide , ninguem se responsabiliza pelo oque voce fez , além de voce mesmo .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Mano, eu parei de usar hack faz um bom tempo, eu compro cash, tu nao compra pq nao quer!!

É mais legal jogar suave, curtindo, brincadeira e tals... Não me importo com o que eles fazem pra ganhar dinheiro

Quem decidiu jogar foi eu.

Se tu acha ruim joga outro jogo mano, com pra um video-game e joga CoD(mil vezes melhor)...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.