Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Cross Fire Zone - Opiniões

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, após tantas mudanças na área, como a regressão do Volcon, saída do -Jump!, entrada do nohavetwo, gostaria de saber..O que esperam da CF-Zone para agosto.

Quero saber de problemas da área, sugestões para melhoria, ou talvez até para melhor visualização e quero saber como tá indo a interação com os moderadores, se melhorou de julho, se piorou, o que está faltando neles, se eles vem cometendo muitos erros, etc.

Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais a Cross Fire - Zone :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser sincero?

Não espero muito, aliais espero fatos ruins agora que o -Jump saiu perdi completamente o meu animo para pensar na possibilidade de um dia voltar, traduzindo em outras palavras: de 0% caiu para 0,0%

Gostava do -Jump ele era compreensivo, maduro, sabia a hora de brincar e a hora de falar sério.

Algo que eu sempre admirei nele, fico bastante triste que ele tenha saído de verdade.

Reparou uma coisa? nesse tempo todo que ele ficou Offline ninguém fez uma reclamação sobre ele.

Talvez os membros da área reconheceram que ele trabalhou muito certo?

É difícil comentar sobre algo que ainda vai acontecer, mas sinceramente não acho que vai mudar em nada.

Com a saída de um e a entrada de outro, agora cabe a quem entrou desempenha um bom papel de moderador, E substituir o -Jump corretamente.

Bom espero que vocês façam eventos legais para a área, não fiquem arrumando confusões com membros.

Tentem errar menos em infrações, isso sem dúvidas alguma acaba com a ralação das pessoas

(Caso o moderador não saiba aceitar criticas)

Vocês dão sorte que a CF ZONE não é muito movimentada de membros "experientes" igual a GZ,CA.

Que tem membros experientíssimos que sabem mais das regras do que os próprios moderadores.

NaruSakuS2 Espero que você faça um bom trabalho cara, gostei de conhecer você de verdade

(apesar de tudo)

Nesses últimos dias você demonstrou ser um moderador de caráter. Gostei de ver, ganhou a minha admiração

Você e o Coke~* são os mais "tops" da área rs

Muito boa a iniciativa da criação do tópico, isso demonstra que vocês sabem que de certa forma a área ou a moderação não esta agradando muito espero que vocês tenham bastante força de vontade para tentar mudar algo :)

Abraço.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na questão de relação entre membros acho que está um pouco baixa . Deve-mos tentar ajudar mais os membros nos seus erros na área de duvidas ,e ser mais participativos na off topic . É dificil encontra algum comentário de um moderador na off topic , bastante dificil , e os membros prezam bastante um comentário nosso , oque a gente acha do trabalho deles , para eles é bastante importante .

Outra coisa é em relação de eventos , está faltando eventos na área , o ultimo se nao me engano foi antes do dia 15 do mes passado .

Flatron , vou lembrar que já tive uma conversa com dezenas de moderadores , também vou te lembrar que as atitudes de todos os moderadores praticamente mudaram , tanto as minhas quanto a do naru .

Também acho que a área está precisando de mais topicos importantes que realmente os membros precisem , tais como mega topicos de duvidas , um topico para relatar as principais noticias do jogo da semana , entre outros .

Mais em geral acho que a área esta evoluindo pouco-a-pouco , e deve-mos agradeçer isso áos membros que fazem isso acontecer .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Bom, eu acho que falta mais entrosação entre membros é moderadores,

Como por exemplo os moderadores postarem mais na OFF Topic, como o [E]~ Volcon ™ disse.

É claro que mais eventos, estou sentido falta de eventos na área.

É vidente, que à área em julho passou maus ao bocados, mas acredito com a entrada do nohavetwo, é com à força de vontade de vocês moderadores, é nós membros, possa melhorar.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

:hm:, certo, e o que acham da participação dos moderadores nas outras áreas?

E quanto a sugestões? Melhorias para a área :)

O estão achando dos eventos? alguma sugestão de um?

Em relação ao evento acho que deveria ser Descreva à imagem.

Não sei se vocês já fizeram, mas essa categoria de evento, traz várias participações, pois não é um evento difícil,

é muitos gostam pois é divertido!

O evento consiste, em nós descrevermos uma imagem, que vocês moderadores nós proporcionar.

Vence o evento, que tiver as qualidades que vocês irão citar, Exemplo :

Criatividade, dentre outros cabem à vocês escolherem.

É só isso, o resto fica com vocês!

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Creio que teremos algumas mudanças, começando com eventos, pois esse mês iremos ter mais eventos do que nos messes anteriores. Sobre a saída do -Jump! e a entrada do nohavetwo, creio que não haverão "grandes" mudanças em relação à isso. Sobre a organização da área, eu particularmente irei fazer o melhor possível para tentar deixá-la bem organizada. Já a interação de moderadores e membros, na minha opinião está péssima, alguns moderadores se dão muito bem com alguns membros, já outros não, creio isso é algo que o tempo resolverá, mas para todos que tem "rixas" aqui dentro: Que tal tentarmos superar isso? :p

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

bom, espero que essas mudanças tragam melhorias para a área

to meio longe da CFzone esses dias mas

como já havia dito no tópico do Leão

na área de Hacks, lá é preciso um moderador constantemente atento

a área é muito postada, tem muito flood,

deve ter uma atenção especial

e na área de dúvidas tbm é bom alguém que entenda de erros entre outros problemas,

são poucos membros que ajudam naquela área

bom, eu acho isso :)

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Eu acho que nossa area esta crecendo e precisando de uma Sub - Area por que tem muitos topicos por dia, eai vai desorganizando, mas para a Sub - Area ser feita teria que pesquisar o assunto nos topicos, e criar a area de acordo com os assuntos.

Isso seria muito ultil na Crossfire Zone, e ajudaria os Moderadores.

kek!

Link para o comentário

A saída do Jump foi uma grande decadência na área, pois ele era um dos melhores Moderadores da WC. Mas com certeza que com a entrada do nohavetwo a área irá melhorar.

Também acho que a área precisa de mais um Moderador. Pois a área é muito visitada, tendo Muitos Floods, Postagens de vírus, propagandas e etc. E isso dificulta o trabalho dos Moderadores Atuais.

E na área está faltando eventos, quase nunca vejo um.

Eventos Mensais seriam bem legais para a área.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

@Wederson37

Pois é wederson, é que ela é bastante movimentada e por essa questão acaba gerando mais quebras de regras e não dá para ficar indo alguém lá de 5 em 5 minutos, analisando cada tópico, cada comentário, etc., o que vocês membros poderiam fazer seria reportar para que possamos organizar a área.

@Shippuden~*

Que aspecto da moderação está ruim? Os moderadores, a organização da área, o que seria?

@teteu028

Para qual finalidade seria o sub-fórum?

Link para o comentário

abriel;6965613"]A saída do Jump foi uma grande decadência na área' date=' pois ele era um dos melhores Moderadores da WC. Mas com certeza que com a entrada do [b']nohavetwo[/b] a área irá melhorar.

Também acho que a área precisa de mais um Moderador. Pois a área é muito visitada, tendo Muitos Floods, Postagens de vírus, propagandas e etc. E isso dificulta o trabalho dos Moderadores Atuais.

E na área está faltando eventos, quase nunca vejo um.

Eventos Mensais seriam bem legais para a área.

Sobre os eventos estamos planejando eventos em um futuro próximo.

Sobre precisar de mais um moderador acho que estamos conseguindo dar conta, só precisamos nos planejar.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.