Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado aew Pessoal

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal hoje eu comprei 20,500 de cash , fui comprar uma arma , e em primeira ocasião deu o erro dizendo que eu não tinha CASH suficiente para comprar a arma , mas eu tinha 20,500 , no entando tentei novamente e comprei. Reiniciei o jogo , fui ver nos pertences e o mesmo tinha efetuado a compra de 2 armas , assim eu perdendo 6,500 de cash ! Devido à um bug besta , reclamei a LUG e espero providências deles. Mas tomem cuidado quando forem comprar ...

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu algo parecido comigo.

Eu fui abrir uma caixa preta, e deu erro. Até ai tudo bem... tomei DC, quando loguei dinovo, eu tinha ganhado uma arma por 1 dia, e minha chave preta ainda estava nos meus pertences '-'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Uma vez aconteceu algo parecido comigo.

Eu fui abrir uma caixa preta, e deu erro. Até ai tudo bem... tomei DC, quando loguei dinovo, eu tinha ganhado uma arma por 1 dia, e minha chave preta ainda estava nos meus pertences '-'

Ai já foi lucro '-'

Link para o comentário

Uma vez aconteceu comigo isso, Mas tipo meu amigo compro cash a ele e deixo eu logar na conta, eu tinha 3 mil ai comprei uma arma acho e gasto 2500 mas ficou dando erro, reiniciei o CABR e quando fui ver 500 de Cash e a arma não tinha comprado, fiquei puto com isso !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Sim, isso já aconteceu comigo, só que com GP, perdi 5500 de GP.

Eu fui comprar um granada por 7 dias e uma arma por 1 dia de GP, quando comprei não apareceu aquele aviso de "Compra Efetuada" aí tentei novamente e não deu, tentei comprar a arma e também não deu, relogei e fui ver meu inventário e tinha 14 dias de granada, sendo que o mesmo GP eu poderia ter usado para comprar por 30 dias, e a arma que eu comprei não apareceu lá mas gastou o GP :@

LU!G está mesmo muito ruim por causa dos bugs também.

Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.