Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela Branca No Patch Do GCBR

yuri762
 Compartilhar

Pergunta

semttulotdu.png

Bom galera meu Problema é esse..antes aparecia os anúncios normais e jah tem 2 meses que está desta forma..

Vou dar umas informações do que eu jah fiz antes que vo6 mandem..

-Reinstalei o GC

-Tenho o Adobe flash player 11 o mais atualizado..!! No I.Explorer ,Firefox (Google chrome vem integrado)

-Tenho adobe Sockwaver atualizado em todos navegadores!!

-Tenho JAVA Plugin e ETC......

Jah tentei de todas as formas e não consegui ajeitar essa especie de ERRO..

E quero ajeitar isso..Quero algo funcional!!

Poderiam me ajudar..??? Vlw aii desde jáá'H .. Melhor resposta e Funcional Leva meu thanks :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1ºAntes de abrir o path do gc,clique com o botão direito nele,

va em propriedades,selecione "Como leitura",apos isso va em compatilidade coloque executar em modo compatilidade se

for xp igual o meu coloque Windows 95,abra o path , clique em entrar a tela ficara branca,naum feche ele de modo

nenhum va na pasta do gc propriedades no path denovo e desmarque a opção como leitura e veja,ele voltou ao normal,

no windows vista coloke em ves de windows 95 que provavelmente nao tera marque outras opçoes ate dar..

Link para o comentário

• 0

1ºAntes de abrir o path do gc,clique com o botão direito nele,

va em propriedades,selecione "Como leitura",apos isso va em compatilidade coloque executar em modo compatilidade se

for xp igual o meu coloque Windows 95,abra o path , clique em entrar a tela ficara branca,naum feche ele de modo

nenhum va na pasta do gc propriedades no path denovo e desmarque a opção como leitura e veja,ele voltou ao normal,

no windows vista coloke em ves de windows 95 que provavelmente nao tera marque outras opçoes ate dar..

Man vlw a intenção mais vc meiu ki se enrolou ali com as palavras..Vamos láá;

Uso Windows 7..e tentei no compatibilidade com win 95 del um paL akii ficou uma tela azul com alguns nomes..

Nos outros n ficou nada branco ficou carregando o jogo normal pq vc mandou clikar em entrar..

E aii ? T.T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.