Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Dê sua opinião sobre o Combat Arms

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kara Pode voltar q vale a pena...

Mais os hacks naum caiu muito '-'

eu duvido vc fikar 1 dia sem ver hack ^^[/color][/b]

Hacks eu já estava acostumado a lidar e nunca ficava estressado com os Mlk que cheira a leite usavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C.A Teve um patch estrondoso um tempo atrás e isso diminui os hacks em 90%

Pena que quase 1 mês depois os hacks voltaram com tudo e tá igual ou pior que tava, tem vez que eu vou denunciar o hacker e quando eu clico em "Denunciar", eu tomo DC. Deve ser algum tipo de defesa do Hack, sei lá. É fo%$ esse povo, se for pra "jogar" usando hack e estragando o jogo, é melhor que essa cambada de retardado nem jogue, não é verdade? :D

Tem uns mapas e modos novos, são todos bem interessantes, em um deles você precisa invadir o quartel da nemexis, derrubar um helicóptero hightech e matar ninjas munidos de armas de fogo e katanas, e em outro você tem que assaltar o cofre de um banco.

Combat Arms com certeza é um dos melhores FPS da atualidade, quando chego em casa eu fico realmente em dúvida se vou pro C.A ou pro BF3. :P

O único e grande(enoooooooooorme) problema do C.A são os hackers, a Nexon deveria fazer algo a respeito, e eu tenho até algumas idéias do que fazer, mas isso é assunto pra outro tópico. ;x

Link para o comentário

C.A Teve um patch estrondoso um tempo atrás e isso diminui os hacks em 90%

Pena que quase 1 mês depois os hacks voltaram com tudo e tá igual ou pior que tava, tem vez que eu vou denunciar o hacker e quando eu clico em "Denunciar", eu tomo DC. Deve ser algum tipo de defesa do Hack, sei lá. É fo%$ esse povo, se for pra "jogar" usando hack e estragando o jogo, é melhor que essa cambada de retardado nem jogue, não é verdade? :D

Tem uns mapas e modos novos, são todos bem interessantes, em um deles você precisa invadir o quartel da nemexis, derrubar um helicóptero hightech e matar ninjas munidos de armas de fogo e katanas, e em outro você tem que assaltar o cofre de um banco.

Combat Arms com certeza é um dos melhores FPS da atualidade, quando chego em casa eu fico realmente em dúvida se vou pro C.A ou pro BF3. :P

O único e grande(enoooooooooorme) problema do C.A são os hackers, a Nexon deveria fazer algo a respeito, e eu tenho até algumas idéias do que fazer, mas isso é assunto pra outro tópico. ;x

A Nexon só fornece, ela vai lá querer saber se o jogo está com muitos hacks ou não? Se der pouco lucro pra ela, ela simplesmente cancela o contrato com a Level Up, paga multa para a Level Up e o Servidor em DETERMINADO país é fechado. Na "mão" da Level Up... O C.A vai ter hacks pra sempre, se continuar assim.

Entre BF3 e C.A, BF3 é muito melhor, deixa o C.A comendo poeira nos Gráficos, segurança contra programas ilegais e tal.

Flw

Link para o comentário

Acho que melhorou em partes, o lag ainda é horrivel em Cabin Fever, mas tipo deu uma melhorada sim, acho que a manutenção de hoje pode arrumar o lag e trazer novas coisas pro Game !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.