Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Qual BOT Ideal?

RabbitDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

índice: --- 0.0 : Introdução

--- 1.0 : EpicBot Visão Geral

--- 1.1 : Desvantagens do EpicBot

--- 1.2 : Vantagens do EpicBot

--- 2.0 : RSBot Visão Geral

--- 2.1 : Desvantagens do RSBOT

--- 2.2 : Vantagens do RSBOT

--- 3.0 : Recado do Autor

--- 3.1 :Créditos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal

0.0Pois bem,por meu conhecimento não tão vastos na área,pelo que eu saiba existe os 2 Bots mais melhores de bons (os mais seguros e utilizaveis)

Como o nome diz,OOOO ÉÉPICO EPICBOT.

E o RSBOT.

Irei explicar melhor oque irei fazer caso você não queira ficar lendo você pode pular para a parte (1.1/1.2/2.1/2.2) Portanto,prosseguimos para aqueles que querem ler...Eu nesse post irei mostrar as Vantagens e Desvantagens dos bots (Rs e Epic),Basicamente isso.

1.0 Epicbot

Link do EpicBot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Certo,esse foi o meu primeiro bot,vou ser sincero, para mim ele pareceu perfeito MAAAS não é bem assim,ele é excelente,cheios de scripts com o inicio FREE <<<<*Não é legal não esse Free :3*

.NA MINHA OPINIÃO ele é um bot mais direcionado para aqueles que querem uma botzada de leve,ou se não um Bot para aqueles que tem dinheiro para comprar os Scripts PRO,que são comprados com dinheiro em dólares ou se não em Coins mesmo,mas cada script Pro é uns 74M :).Os melhroes scripts obviamente são os PRO,os Free não são lá tão bons,satisfatorios mas não bons.

É bonita a interface do Epic e é o Bot mais rapido de fazer update,a equipe do Epicbot Trampa muito bem ;),Faz todos os Eventos surpresas automaticamente,loga automaticamente caso você cair (e se você tiver posto o login e a senha nas configurações.) e na opção de Gráficos,você pode por para rodar pelo Direct X,e as outras opções que tem la que não lembro :3.

1.1 Desvantagens:Os scripts do Bot não são muito bons e o pior,São bem simples,facilitando Bans...é um bot parar "Ricos" Caso você não pagar para ter,não tera o de bom e o de melhor,Não tem muitos "Money maker",Muitos usam,sendo assim acaba tendo os scripts rodados e acabando sendo mais facil de detectar que é um bot.

1.2 Vantagens:Seu update é muito rapido,então caso houver alguma atualização no RuneScape,o Bot irá voltar a funcionar depois de 1 hora mais ou menos,Interface agradável,Pode logar varias contas nele ao mesmo tempo e rolar bot em todas ao mesmo tempo,tem gerenciador de intervalos,é traduzido para Português Brasileiro,tem as opções de capturar tela com ou sem censura,Baixo uso de CPU para aqueles que tem um pc não muito bom :p,tambem pode esconder o mouse e a barra de ferramentas.

2.0 RSBot

From powerbot e-e

Link do RsBot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Certo,esse é o atual bot que uso,admito,de começo fiquei com medo dele,parecia ser um bot abandonado,chei dos vírus e blabla. Mas é o melhor NA MINHA OPINIÃO,pelo fato de que não são os scripters oficiais da "compania" que fazem os scripters,são os membros da comunidade que fazem os scripts,e o melhor é que la há scripts de todos os tipos,até de ficar dançando e pedindo dinheiro *W*.Você que adiciona os scripts,mas é simplas,nada mais nada menos que um click no script escolhido no site oficial :).É claro que tem aqueles scripts pagos,que são melhores,mas com os Frees você ja pode ter tudo que quer na sua mão linda chei de gordura de salgadinho ;D.A interface não é uma das melhores,não passa tanta confiança..Não é traduzido pra Pt. e seus updates demora um pouco.Mas os scripts compensam,pelo fato de você poder escolher oque quiser,quando quiser e quando precisar,existe uma grande variedade de scripts de TODOS,literalmente TODOS os tipos,mini-games,habilidades,caminhar pra liberar as Stones de teleporte que esqueci o nome,e muito mais.

2.1 Desvantagens

Não é traduzido,não tem interface bonita,não da pra escolher opção de gráficos Direct X,não pode logar em mais de 2 contas se não me engano,a não ser que você seja Vip ou Premium,Updates demorados,alguns eventos surpresas o Bot não consegue decifrar (como o do labirinto).

2.2 Vantagens

Melhores scripts EVER!,e são Free's,claro que os pagos são melhores,mas os Free's ja alcançam e até ultrapassam alguns pagos,você adiciona os scripts que você quiser,você pode montar o SEU script,tem os "breaks" que você determina o tempo,é facil de ativar e desativar os scripts

Ambos são seguros,ja botei nick e senha e não fui hackiado e muito menos BANIDO,é claro que uso com moderação para não ser ban.Mesmo assim,caso for usar,DESCONFIE,não dê mole não. Não me responsabiliso pelo atos que vocês irão fazer.

Conclusões do Autor: (As opiniões são as minhas,o melhor seria vocês mesmos tirarem suas próprias conclusões,só estou tentando ajudar os novatos a escolherem)

Bem,RSBot ganha pelo unico e simples fato de você ter a liberar de escolher os bots,poder trocar,e ter muitos bots unicos como Catador de talismãs para upar evocação,ou como o bot que upa extermínio (Sim,existe).Epic Bot é um ótimo Bot,tem tudo pra ser perfeito,porem os scripts deixam a desejar.

RSBOT WINZ

Mas vou falar para vocês,na via das dúvidas faça como eu,use os 2 (:,maioria das vezes eu uso o RSBOT,mas quando ele esta off vai o Epic mesmo né...

3.0 Pois é pessoal

Espero ter ajudado vocês,esse foi o meu primeiro Post,portanto necessito de CRÍTICAS,construtivas por favor*...

Como vejo muitos botanto :"Agradeça" ou algo parecido,irei por tambem '----',vai se ganho algum docinho né ;p

Gostou?Por favor agradeça,ou clique em gostei,ou compartilhe (Não sei como se fala pelo fato de quase nunca usar fórum e-e") Eu permito ;D.

Caso quiser ter esse post como base,ou fazer um ctrl+C e Ctrl+V por favorzinho,bote meu nick nos Créditos. Demorei para fazer isso para vocês,botei um pouco de dedicação e carinho aqui ♥ ;-;

3.1 Créditos: A todos vocês que estão lendo,foram vocês e minha bondade que me ajudaram e me deram incentivo de fazer esse POST ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Olá,

Você poderia adcionar alguns outros métodos de 'botting' do RuneScape que não foram citados, como os color bots por exemplo o RID Bot e o Simba/IRC.

A qualidade do EpicBot, mesmo nos seus scripts Free, é incomparável. O EpicBot é desenvolvido por programadores de Java com experiência e que se especializaram especificamente para fazer um bot, é o trabalho deles, eles ganham dinheiro com isto. Se compararmos o código de um script do EpicBot com um do RSBot é fácil notar que os scritps do EpicBot são mais complexos e utilizam métodos e técnicas mais avançadas em Java.

Até na prática podemos notar esta diferença, scripts do EpicBot funcionam mais perfeitamente, é muito difícil apresentarem problemas, apresentam um funcionamente "bonitinho", até os scripts dos Eventos Surpresas são bem mais parecidos com humanos do que os do RSBot.

O grande problema mesmo fica sendo na "falta de recursos" que os scripts free possuem.

Outra prova de que a equipe do EpicBot é mais dedicada a trabalhar com o bot como forma de renda, foi o caso do Bot Nuke, o EpicBot voltou a funcionar bem antes do que o RSBot.

O RSBot/Powerbot funciona mais como um projeto e uma comunidade com milhares de botters, onde há uma equipe de desenvolvimento e alguns contribuidores.

Se o EpicBot resulta em mais banimentos do que o RSBot não é pela qualidade dos scripts, até porque os anti-bans utilizam técnicas avançadas como "colocar o mouse fora da tela", está e muito parecida com ações de humanos e pouquíssimos scripts do RSBot possuem. O que acontece é que o EpicBot por ser mais utilizado tem o código dos scripts parcialmente já "decifrado" pela JaGex.

Atualmente o RSBot não dispõe mais de scripts customizados (Local Scripts), eles criaram um SDN no mesmo esquema do EpicBot, até com alguns scripts a venda.

Link para o comentário

Excelente tópico o conteúdo em si foi bem explicado

ao longo do tópico o membro soube fazer está bem resumido

ele explicou apenas as partes principais levou meu agradecer

espero que continue assim.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.