Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Resolvendo problema "atualização infinita"

Posts Recomendados

Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico, por tanto não cobrem muito de mim, tentarei a máximo ser claro e objetivo.

O Problema:

Em algumas atualizações, aconteceu comigo, e provavelmente com outros, um probleminha muito chato, porém fácil de resolver. A atualização fica "infinita". Mas como assim ? Ela trava em um arquivo que fica baixando direto, mesmo que eu baixe ele de outro local e coloque na pasta, é como se eu não tivesse feito isso, ele volta a atualizar e continua dando erro. Caso isso aconteça com você aqui vai uma solução que funcionou comigo:

A solução:

Passo 1: Identifique qual arquivo está dando erro. No meu caso era o "str_skill_br.stg"

8WXCA.png

Passo 2: Procure meios alternativos de baixar esse arquivo específico. Sempre existem tópicos na WC que disponibilizam vários arquivos das atualizações semanais .

wvtyS.png

Passo 3: Baixe o arquivo e cole na pasta correta.

fmyv0.png

Passo 4: Vá na pasta do GC e execute o "main.exe"

NmdnS.png

Passo 5: Espere o game guarde ser executado e ele abrirá o laucher do gc sozinho.

5k8xB.png

Passo 6: Após isso o a barra irá carregar em 100% normalmente, daí é só clicar em entrar.

dH0ej.jpg

Observação:

Este método deu certo comigo, porém, pode não dar certo com vocês. Ainda não testei em outro pc. Se alguém puder testar e falar se deu certo ou não, agradeço.

Observação²: Não sei fazer com que a imagem do tópico não seja redimensionada, como eu disse, é meu primeiro tópico. PEGUEM LEVE :P

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e se o problema for o main.exe ficar baixando toda hora,ja tentei baixar o main.exe manualmente mas o laucher apagava o arquivo q eu baixava e volltava a baixar toda hora poderia me dizer

Acho que não tem problema, vc baixa o main de outro canto, cola na pasta do gc, executa o próprio main.exe que vc colou e deixa acontecer o resto.

Cara eu uso outro metodo, que é desconectando e reconectando a internet

[/color][/font][/size][/i][/b]

Hummm, Próxima vez tentarei isso :D

Link para o comentário

Link para o comentário

boa dica manow aqui em casa no outro pc tava com esse problema so que era o antivirus

que é "***" baixava o main.exe e ele removia e na str_skill_br.stg era o lançe da atualização infinita

fiz esse metodo e funcinou aqui vlw ^^

Link para o comentário

O meu problema é um pouco diferente pois jogo o kGC e tem que abrir o patcher pelo site, porque pelo main.exe da erro (tem que estar logado no site pra poder logar no jogo), então o main.exe fica baixando toda hora, já tentei todos os métodos, inclusive o método que funcionou quando fiz no bGC porque tava acontecendo o mesmo erro. Já fiz de tudo mesmo e nada, baixei o main.exe atualizado e também não deu. Aff porque ta acontecendo isso? Anti-virus e firewall não é, já usei HotSpot Shield e também não resolveu, só não desinstalei porque é um sacrifício pra baixar o kGC. Se você souber outra solução pra resolver esse problema eu agradeço.

Link para o comentário

mas e se o problema for o main.exe ficar baixando toda hora,ja tentei baixar o main.exe manualmente mas o laucher apagava o arquivo q eu baixava e volltava a baixar toda hora poderia me dizer

Ai é simples vc pega os arquivos de pasta central do GC menos o main.exe e cola en outra pasta qualque sem ser o nome da pasta original ai vc cola serto.

Dai é só vc pega o icone que ta na tua area de trabalho e ir em propriedades

en destino vc troka o nome da pasta EXENPLO: C:\Users\Casa\Desktop\gan(<<< AI QUE É O NOME DA PASTA)\grandchase.exE

C:\Users\Casa\Desktop\NOVO NOME\grandchase.exe

e em:INICIAR EM VC TAMBÉM TROCA O NOME DA PASTA TIPO:C:\Users\Casa\Desktop\gan

C:\Users\Casa\Desktop\NOVO NOME

deu para entender se deu blz se não deu me manda um pedido que eu faso o video para vc. ajudeii agradece ai não vai cai o dedo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.