Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ShuuH hacker ¬¬'


~Águia
 Compartilhar

Posts Recomendados

ck3Wn.jpg

Olhem as quantidades de munições, pouco né ?

 

Ele postou agora pouco um tópico que diziam que ele era hacker,

porém ele queria provar que não era com algumas prints.

Mas nem prestar atenção ele sabe ¬¬'

Já vi um tópico dele usando, agora não venha mais postar frag's aqui,

sempre de hacker '--

...

Até um Freeze-Kill pelo jeito tem...

...

É isso ae, ;D

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o tópico, foi porque ele postou alguns frags bons dizendo não ser hacker?

Nem eu entendi muito :S

Mais ai amigo, se o mlk e hacker deixa para la ;D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freze kil e Munição infinita '-'

Ele falo pro cara ke haker é pra lixo e Fiko dizendo ke nao usava haker ai ele posto essa prints

e ele nem sabe como nao dizer ke é haker os comentarios o boneco parado e o Exceço de munição ja entrega Tudo

 

 

Mais mano se ele ker usar haker deixa pra la '-'

Abraçz Flw.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu não quis falar para ele não postar mais frags aqui,

eu queria dizer para ele não MENTIR !

Ele mentiu que não estava usando hacker, e todos notaram a quantidade de balas né ?

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quen nao entendeu a mensagen q o ~ShuuH quis pasar, ele postou ironicamente falando que nao usava hacker e mostro pint so pra vcs veren q ele usava hacker + quen nao gosta dele nao quer entender ne .

 

Cara na boa, se mata velho. .-.

Tem l11 e usa hack? Freze ainda? PRA QUE? Então você bota cash pra usar hack? Você gosta quando alguém entra na sala, você ta jogando normal, comprou seu cash pra jogar e vem um hack desse? Mlk, hack é pra cotoco que não sabe jogar e não compra cash, usa hack pra se beneficiar, upar logo pra pegar títulos e armas novas. Nem ligo esse hack de munição e recarregamento rapido, mais velho, freze é muito tenso, na boa, só lixo usa esse hack, só usa pra acabar com a diversão dos outros, coisa de criança, cotoco, gente que não sabe jogar, ainda vai e posta feito um idiota um print desse, tem quantos anos? 10? omg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Povo não tem mais oque postar né? -'

Talvez tenha sido ironicamente mesmo... não seja ignorante mano! Quer caçar briga com ShuuH?

 

õ/

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara oque eu faço ou deixo de fazer e problema meu!

Se não gostou guarde só para você !

Se tem inveja não to nem aii!

Mas se for falar de mim pesa autorização porque ao contrario de você eu tenho respeito

Na próxima vez antes postar sobre um membro pense bem no que escrever !

Sendo assim já disse tudo :D

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.