Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Evento Não Oficial] Quem sera tobi?


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nick : RomneyTitonelli

 

Teoria sobre quem pode ser Tobi : Tobi "é" ninguém, ele é algo feito pelo Uchiha Madara.É uma ferramenta feita pelo madara pra continuar aquele Olho da lua,que ficou no mundo após tua morte,mas o madara pode ter usado o corpo de alguém para formar o tobi,não ser um simples boneco,ou sim,ser um boneco.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: biosequer

Personagem: Uchiha Kagami

 

(Uchiha Kagami seria antigo servo de madara,e quando ele morreu,Uchiha Kagami recebeu seus olhos para que no futuro ele o trouxesse a vida novamente,e sim,tobi seria um senju)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Frost~

Personagem: Concordo na teoria de Shinob,Tobi não possui identidade, ele é apenas uma criação do Madara. É uma ferramenta que ficou no mundo após a morte do Madara para dar continuidade ao plano olho da lua.

 

Caso contrario aposto , Izuna Uchiha irmão de Uchiha Madara pois se Madara foi capaz de despertar rinnegan também seja possível usar o Rinne Tensei para reviver seu irmão :)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: menordaitarana

Personagem: Zetsu ( Original )

Explicando pelo simples fato de zetsu ter o mesmos pinos de pain pode ser que alguem controle os zetsu e o tobi e na luta contra konan ele perde o braço e logo depois ele ja tem o braço de volta então ele deve usar algo relacionado com as selulas de hashirama ( pelo simples fato de zetsu ser uma planta ) para se regenerar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Gregofilia

Personagem: A MINHA PROPIA

TEORIA É A SEGUINTE O TOBI É O PRIMEIRO USUARIO DO RINNENGA

COMO ELE MESMO DISSE ELE DEO RINNENGAN PARA O PAIN CORRETO?

E OQUE FOI QUE ELE FEZ?

EU NÃO SEI SE VCS SE LEMBRAM MAIS O KABUTO

INVOCOU UM SEXTO CADAVER QUE FOI OQUE TOBI MAIS SE IMPRESSIONOL

PARA MIM ELE INVOCOU O GRANDE MADARA(QUE JA ESTAVA MORTO SEGUNDO A MINHA TEORIA)E ENTÃO O QUE ELE VAI FAZER?

ELE VAI FAZER MADARA IR PARA O CAMPO DE BATALHA E TODOS VÃO ACHAR QUE ESTÃO LUTANDO COMTRA O CHEFI MAIS NA VERDADE ESTÃO LUTANDO COM UMA COBAIA.

AI APARECE TOBI E COMEÇA A VERDADEIRA BATALHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:ƗƭƨŁѲ√ē

Quem eu acho que o Tobi: Obito

Alem de ele ter o mesmo nome de obito so cortamos o "o" kishimoto teria de dar uma boa explicaçao para o tobi estar usando o olho de obito porq se tobi tem muitos sharikans no esconderijo dele que sao bem mais desevolvido que do obito.E na epoca que tobi atacou o Minato,Tobi ja tava com seu olho bem desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.