Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LaoSx Feat AFO Wolfpack

LaoSx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não curti a finalização, e-e. Deixou a tag escura de mais e errou na iluminação, fora isso a composição tá maneira, algumas partes me parecem "ruins", não sei se usou splatter, mas não ficou muito bom, sem qualidade também... ( Essas críticas são um modo de tentar dizer o que gostaria que melhorasse pra ficar mais lindo ainda, perdão se ofendi. )

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti a finalização, e-e. Deixou a tag escura de mais e errou na iluminação, fora isso a composição tá maneira, algumas partes me parecem "ruins", não sei se usou splatter, mas não ficou muito bom, sem qualidade também... ( Essas críticas são um modo de tentar dizer o que gostaria que melhorasse pra ficar mais lindo ainda, perdão se ofendi. )

Ta bom cara so do se comenta ja fico deliz .-.

Link para o comentário

ah senti que faltou muita coisa na job.

já que foi feita com smudge, eu não vi flow bagunçado ou flow certo, ficou com muitas falhas(o smudge), e por mim, a job deveria ter mais trabalho na parte do smudge, e adicionar mais alguns recursos para complementar o ambiente da render...

na parte do LaoSx, só vi layer de tratamento, ele bem que poderia ter editado, mechido no smudge, mas só vi o tratamento que não melhorou a qualidade da job, mas deu cor no ambiente, ficou 50% legal. faltou a qualidade.

mas collab é assim, agente nunca sabe como funcionará a parte da outra pessoa, então fica um pouco difícil ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.