Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova área de "TROCAS".

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sabemos que a trocas/doações/vendas é totalmente proibido aqui na Web Cheats pelo motivo de não se responsabilizarem por contas roubadas.

Creio eu que se tive-se uma sub-área de TROCAS para cada área de GAME ficaria bem legal, mas que fica-se CLARO que quem quiser-se postar sua conta ou seu email para trocas irá ter total responsabilidade sozinho, sem interferir a WC no meio, não tendo SUPORTE de nenhuma TROCA postada.

Como vemos muitas trocas aqui, com certeza várias áreas ficariam mais limpas..

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nathanzin, não creio que seja uma saída para resolver este problema de comércio pois é justamente por não nos responsabilizarmos por contas perdidas dos membros quando fazem este tipo de comércio e mesmo assim eles podem vir a botar a culpa aqui, que foi por aqui que foi hackeado, enganado, etc.

E pelo que tenho de conhecimento, grande parte dos comércios são "falsos", onde o autor do tópico que visa fazer uma negociação de conta ou outra coisa quer dar a volta por cima roubando os outros, com desonestidade.

E com a criação desta área os tópicos que são criados na Cheats, Tutoriais, OFF-Topic, etc. Apenas estariam sendo postados ali, então não há uma diferença. Aconteceria a mesma coisa em uma área definida.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Entendo, mas creio eu que nem todos são "bobos" em cair em falsos truques de vendas, mesmo assim é um ótimo inicio.

Como disse, deixa-se CLARO que a WC não se responsabiliza nas trocas, não tendo no que reclamarem.

A WC é vista por milhares de pessoas, trocas seriam bem úteis no dia-dia, podendo até aumentar os membros frequentadores...

Acho que membros que postam em áreas erradas ou algo do tipo são membros fakes, no qual não seria falta de dar advertencia ao mesmo,

mas muitos membros experientes teêm a vontade de trocar/vender algo e não pode..

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que no momento isto não é possível.

Eu entendo que tem muitas pessoas experientes que querem negociar as suas contas, até eu mesmo já procurei fóruns que tivessem uma área para tal feito.

Mas mesmo com o fórum não se responsabilizando pessoas iriam gerar fraudes dentro desta área, as mesmas iriam culpar o fórum se algo fosse acontecido em suas contas.

E muitos postariam contas que não são de sua autoria e etc.

No momento não é viável, estarei fechando o tópico, se quiser que eu reabra é só falar comigo.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.