Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Mangá 596


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse tópico é pra quem já o viu mangá lançado hoje claro, que não viu ainda:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No mangá não tiveram tantas coisas, exceto nas páginas 16 e 17:

 

16.png

 

17.png

 

Nessa parte Kakashi descobre que o poder que Tobi usa para desmaterializar e "sugar" as coisas para outra dimensão, é somente 1 jutsu, o próprio Kamui.

Então não restam mais dúvidas de que o Sharingan de Tobi é o mesmo do Kakashi, ou seja, é do Obito!

Não, não estou dizendo que Tobi é Obito, mas seu Sharingan sim, o que implica dizer que a metade do corpo de Obito não doi esmagada completamente pelas rochas. Ou seja, reforça a Teoria de que Obito possa ter sido salvo pelo Zetsu, antes que fosse esmagado.

Talvez saberemos quem Tobi é nas próximas semanas. ^^

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho outra teoria.

O obito foi salvado(ou o corpo dele foi recuperado) pelo mandara ja que mandara conhecia nagato,tanto que ele cita nagato quando volta a vida pelo jutsu do kabuto,Mostrando assim que mandara viveu tanto ao ponto de conseguir dar o rinnegan para nagato,então mandara fundiu parte do corpo de obito com o material do zetsu,então zetsu foi terminado por Tobi(obito).Essa e minha teoria por enquanto.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais difícil REFUTAR, a teoria do Tobi/Obito!!

 

Estou torcendo muito para que seja apenas mais uma das trolladas de Kishimoto. não consigo ver 'REVELAÇÃO' nenhuma em toda essa teoria. Pois desde de o momento que foi dito o nome do Tobi todo mundo já pensava que seria ele.

 

Assim como o membro ~[J]ounin™, também acho mais fácil que apenas seja o olho de Obito, pois nunca foi mostrado Tobi desativar algum de seus doujutsus (Sharingan e Rinnegan). E até hoje todos que não conseguem desativar/ativar seus doujutsus, todos tiveram seus olhos transplantados. (E isso pelo menos até agora dificulta o fato de Tobi ser Obito)

 

Bem eu queria saber agora de vocês é sobre, a interpretação do que ocorreu no capitulo 596, bem pelo que entendi foi:

 

Quando Kakashi, envia algo a dimensão do Kamui, na verdade é a mesma que quando Tobi está intangível.

Por exemplo: Tobi usou Kamui em sua Kunai e então ela foi parar na mesma dimensão que Tobi se encontra quando está intangível. Assim como aconteceu com o Rasengan.

 

E vocês obtiveram alguma interpretação diferente?

 

@Estranho e Prevejo

Putz, treino do Kakashi fez foi bem apelão em... Antes ele mal utilizava o Kamui e já ficava fraco agora..

Outra coisa pelo que aconteceu nesse capitulo deu para perceber que Kakashi irá utilizar muito o MS, fazendo com que assim perca sua visão, SERÁ?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, esse mangá reforçou a minha idéia de que o sharingan do Tobi é na verdade o sharingan do Obito. É como o Black disse, o que impede Tobi de ser Obito é o fato dele nunca ter desativado seu sharingan (característica de quem transplanta um doujutsu). Outro fato que impede isso, é que Tobi disse que ele entregou o Rinnegan ao Nagato, sabemos que Madara conheceu Nagato quando criança e ele conhece Tobi. Portanto Madara e Tobi já estavam agindo quando Nagato era criança, e nessa época aparentemente (não temos a cronologia exata) Obito ainda era da equipe do Yondaime.

 

A não ser que a cronologia esteja muito diferente do que pensamos. Eu acho muito dificil ser Obito, Kishimoto ia tornar vilão o dono de uma das frases mais marcantes de todo o mangá (aquele que abandona seus amigos é pior que lixo).

 

Ainda sustento minha idéia que Tobi é uma criação do próprio Madara, assim com o Zetsu.

 

Quando Kakashi, envia algo a dimensão do Kamui, na verdade é a mesma que quando Tobi está intangível.

Por exemplo: Tobi usou Kamui em sua Kunai e então ela foi parar na mesma dimensão que Tobi se encontra quando está intangível. Assim como aconteceu com o Rasengan.

 

Correto, entendi dessa maneira também.

 

Outra coisa pelo que aconteceu nesse capitulo deu para perceber que Kakashi irá utilizar muito o MS, fazendo com que assim perca sua visão, SERÁ?

 

Alguns dizem que Kakashi não sofre desse mal que é a perda da visão, o que eu acho meio fail.

 

No mais, essa ressurreição do Juubi está demorando ein. Ta parecendo Goku vs. Freeza em Namekusei, onde o planeta ia explodir em 5 minutos porém a luta durou mais uns 10 episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que a cronologia esteja muito diferente do que pensamos. Eu acho muito dificil ser Obito, Kishimoto ia tornar vilão o dono de uma das frases mais marcantes de todo o mangá (aquele que abandona seus amigos é pior que lixo).

 

Bom os motivos de Tobi não ser Obito são vários, não é possivel que Kishimoto faça todo esse trabalho para alo tão obvio, vai ser um FAIL tremendo se isso acontecesse. Mas reunindo todos os fatos ele é um dos mais fortes chutes. Por isso toda essa quantidade de chutes em torno do Tobi/Obito (Que estressa)

 

No mais, essa ressurreição do Juubi está demorando ein. Ta parecendo Goku vs. Freeza em Namekusei, onde o planeta ia explodir em 5 minutos porém a luta durou mais uns 10 episódios.

 

Para min nem vejo problema em toda essa demora não , contanto que continue a explorar o Tobi. Vai indo lá, não aguento mais toda essa enrolação do Kishimoto para fala esse segredo não já cabou a graça. Pelo menos 1 ou 2 vezes por semana vejo sempre as mesmas teorias repetidas, que os membros postam.

 

Tipo assim:

  • Teoria NOVA DE TOBI!! Tobi é Obito.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.