Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Heroes] Moderador Caio - Exemplo vivo da falta de ética e educação.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após analisar alguns comentários em um determinado tópico iniciado pelo Shinob parabenizando o Raizen (Moderador Global) e o Caio (Game Zone) pelo seu tempo de estadia dentro da moderação, acabei me deparando com uma colocação rudimentar do moderador Caio. Na qual vocês poderão acompanhar através deste link: clique aqui para visualizar. De fato, aguardo a resposta final de um superior, até porque ele se beneficiou de uma palavra inadequada para se expressar, ato que é totalmente proibido perante as regras da comunidade.

Aqueles falsos moralistas que afirmarem que o comentário deste moderador não foi equivocado, com certeza estariam tentando o proteger por questão de afinidade/amizade. Apesar de estar há um ano na staff, é perceptível que suas ações são totalmente cada vez mais decadentes. É claro que eu poderia ter reportado aquele comentário, mais com certeza eu poderia ser ignorado. Quem sabe se alguém íntimo a ele descartaria a minha denúncia? Nesta caso, o mais correto a se fazer na minha visão, seria criar uma reclamação nesta área. Espero que a regra faça valer a pena, até porque como ele é um moderador e está com um bom tempo de estadia pela comunidade (um ano é para poucos), uma advertência não seria cabível há este tipo de situação.

E mais um fator que vale ser revisto... seria ridículo da parte de algum integrante da moderação se pronunciar no tópico e afirmar que aquele comentário não foi formulado de palavras rudes e inaceitáveis. Devemos saber diferenciar amizade de fórum. Mantenhamos o bom senso neste tópico, por favor!

Atenciosamente,

ϟ PʀѳɗigiØ™.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso?

1 ano , que venha outro agora.

Espero que isso sirva para todos que falam que eu não faço nada que sou um moderador de bósta.

Queria ver se muitos que falam isso aguentariam ficar um ano aqui , e aguentar tudo que aguentei rs

Queria saber onde ele ofendeu outras pessoa, além de si mesmo. (Se é que foi uma ofensa)

Veja este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1757566-virando-modinha-de-novo.html

3 membros usaram a palavra "merda" e nenhum destes fui punido. Foram relevados pois não foi usada de forma pejorativa a ninguém.

Se quer que o moderador seja punido por usar palavra semelhante e referindo-se a SI MESMO, irá provar que lhe falta de bom senso.

Aliás, por falar em bom senso, vamos parar com o sensacionalismo?

Exemplo vivo da falta de ética e educação

Falta de ética por falar "bosta" referindo-se a si mesmo em um post.

Pra mim, falta de ética é querer se fazer de santinho e passar informação da staff, e que, convenhamos todos, você sabe bem de quem estou falando.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Querido Blue.Fenix, tenha em mente que na comunidade existem dois tipos de regras: a da linguagem inapropriada e a do desrespeito. Por conta da sua falta de informação, terei que fazer uma pequena abordagem sobre o assunto:

• Desrespeito: Desrespeitar é o ato de humilhar a integridade física ou mental de um cidadão. Conduzir uma palavra ofensiva a esta pessoa poderá ser considerado como desrespeito; ofensa.

• Linguagem inapropriada: É o ato de se beneficiar através de palavras xulas e que comprometem a imparcialidade da comunidade. Mesmo não ofendendo um terceiro, usar palavras de baixo calão podem ser consideradas inapropriadas diante as normas de conduta da comunidade.

Ao analisar ambas sentenças, podemos perceber claramente a diferença dos dois termos. Desrespeitar condiz a humilhar um terceiro ou não respeitar o seu jeito de ser, já a linguagem inapropriada, está voltada para palavras de baixo calão que ferem os termos de boa conduta da sociedade. Existem locais em nossa civilização que é necessário manter a ética e o respeito. Ou será que você tem o costume de "chingar" em plena sala de aula, em uma faculdade por exemplo. Do mesmo modo ocorre no fórum, meu caro.

Cada caso tem sua penalidade. Não venha citar outros casos que de nada tem haver com minha reclamação. Se você relevou, pouco me importa. Mais você acha certo o moderador tomar este tipo de atitude diante de vários membros da comunidade? Este é o verdadeiro exemplo que ele deseja repassar para os demais? E sim, é falta de ética. Cadê a postura e o bom senso dele nestas horas?

A reclamação está voltada para a má conduta do moderador Caio, mais se você quiser falar um pouco mais sobre o meu erro, tudo bem. Só não se esqueça de fugir do assunto principal. Pois se você quiser de fato apontar os erros alheios, também serás julgado. Porque sem dúvidas eu posso ter errado, mais fora isto, você tem outra acusação contra mim? Não? Uma pena. Agora faça uma enquete geral e pergunte para os membros qual de nós é o mais arrogante... com certeza, os votos denunciaram a sua boa conduta diante da comunidade. Você perdeu todos os seus valores Blue, nem justificativas para defender o seu amigo você tem mais. Lastimável!

Link para o comentário

Má conduta ?

Meu poupe meu filho.

Aquilo serviu para os membros que a alguns dias vieram me falar as seguintes coisas : "Você é um moderador de bósta , não merece estar na staff , tomara que te deem kick da staff , que você é um vagabundo , não faz bósta nenhuma no fórum ".

1 ano , que venha outro agora.

Espero que isso sirva para todos que falam que eu não faço nada que sou um moderador de bósta.

Queria ver se muitos que falam isso aguentariam ficar um ano aqui , e aguentar tudo que aguentei rs

Nunca falei que os membros são uma bósta. Usei essa frase pra se referir somente a mim e a mais do fórum assim ,provando que tenho algum valor aqui no fórum;

Também disse isso para mostrar pra eles se eu fosse tudo o que eles falaram , fosse realmente verdade eu não estaria aqui na staff a 1 ano.

E engraçado você falar isso , sua conduta como staffer foi tão boa que você virou moderador e passou informações da staff , sua conduta pra mim foi nota 10 (mais teve a atitude correta de se entregar , tem meu respeito por isso diferente de outros casos que aconteceram)

Por que se você usasse um pouquinho melhor o que você tem de inteligência interpretaria melhor certas coisas xD ;D

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Senhor Caio, será que você não poderia trocar aquela expressão por outro termo? Existem uma infinidade de palavras no vocabulário e você escolhe a mais banal entre todas elas? Do mesmo modo que você, hora nenhuma em meu tópico eu afirmei que você andava se referindo aos membros com aquela expressão, mais de um modo geral, aquela palavra pode ser considerada como linguagem inapropriada, sendo restrita em nosso fórum. Como eu havia explicado logo acima.

Estive pensando melhor e cheguei a conclusão que se você editar aquele comentário por um mais "leve", eu ficaria agradecido e a denúncia poderia até ser relevada. Mas percebam que se fosse uma reclamação contra um membro qualquer, com certeza este seria devidamente punido. Logo não podemos dizer que existe uma igualdade entre ambas condições (membros e moderadores). E para concluir, tenha em mente que eu entendi completamente o que você quis dizer naquele comentário, mais você se apropriou de um termo totalmente inadequado.

Link para o comentário

Não sei se eu poderia falar, porém queria tecer algumas palavras...

Realmente o uso da palavra foi INCORRETA!

Mesmo com o Caio™ referindo-se a si mesmo, está incoerente usar-se desse tipo de linguajar, afim de contas ele é um moderador.

Mais não acho que seja, cabivél de punição... afinal de contas como o Blue.Fenix citou, tem situações que a palavra não ofende.

Está incorreto usar SIM! Mais pode ser relevado, pois o mesmo não teve intenção de ofender ninuguém.

Acho que o Caio™ só devia editar o tópico, removendo a palavra e trocando por uma palavra limpa e que se adeque ao que o mesmo quis dizer, que seria: RUIM, IRREGULAR, PÉSSIMO.

Enfim, a reclamação procede, mais uma punição acho desnecessária.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Como se a palavra que eu usei fosse o fim do mundo né ?

Por mais culta no mundo que seja a pessoa , acaba usando essas palavras consideradas por você a mais banal de todas sem intenção alguma.

Usei aquela palavra , apenas para que os membros que me xingaram , meçam suas palavras para falar comigo afinal , não sou nenhum "vira-lata" que merece ser tratado de tal forma.

Espero que você entenda que não falei aquilo com uma intenção de "poluir" o tópico mais para que os membros que falaram aquilo de mim vejam que tenho algum valor e não sou nada do que eles falam de mim ;

bjs ;*

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Como se a palavra que eu usei fosse o fim do mundo né ?

Por mais culta no mundo que seja a pessoa , acaba usando essas palavras consideradas por você a mais banal de todas sem intenção alguma.

Usei aquela palavra , apenas para que os membros que me xingaram , meçam suas palavras para falar comigo afinal , não sou nenhum "vira-lata" que merece ser tratado de tal forma.

Espero que você entenda que não falei aquilo com uma intenção de "poluir" o tópico mais para que os membros que falaram aquilo de mim vejam que tenho algum valor e não sou nada do que eles falam de mim ;

bjs ;*

Eu entendi o que você quis dizer, mais faço as minhas palavras a do Small Guiix. Se você editar aquele comentário, eu ficaria grato.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo que o moderador errou, mesmo sendo um pequeno erro. Porém, entendo o lado dele também, afinal casos mais graves já foram relevados.

Estarei fechando o tópico porque não há mais necessidade dele permanecer aberto, vou falar com o Caio e se ele se sentir à vontade de editar, bem. Caso contrário, ele estará em seu direito. Obrigado aos que participaram, trancado.

Link para o comentário

Visto que não há nada mais a ser discutido e o assunto já foi resolvido estou fechando o tópico.

Se quiser acrescentar algo, peço que procure-me para que o tópico seja reaberto.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.