Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 Duvidas


~Jhony.
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber como tira o lag dakela faze machupichu e da redrock eu n consigo jogar é mto lag em 10 segundos eu do somente 2 passos é muito tenso ja tentei deixar a propiedade do point blank em tempo real mais nem adianto

 

 

a minha segunda duvida é como eu jogo esse tal de pbdev tem algum tutorial aki na webcheats pra me ensinar sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A sua 1° Dúvida, Isso também acontece aqui, eu não sei como tirar está acontecendo desde o começo do ano.

 

2° Dúvida: O PBDEV Está tendo Manutenção Para tirar o Disconnect, Não consigo entrar no site pra criar conta, Aparece 404 Page Not Found.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Queria saber como tira o lag dakela faze machupichu e da redrock eu n consigo jogar é mto lag em 10 segundos eu do somente 2 passos é muito tenso ja tentei deixar a propiedade do point blank em tempo real mais nem adianto

 

O Leg é devido as condições do seu computador ... Com são mapas maiores a tendencia é exigir mais do seu computador , se ele não corresponder de maneira boa é provavel que esteja Leg ...

 

a minha segunda duvida é como eu jogo esse tal de pbdev tem algum tutorial aki na webcheats pra me ensinar sei la

 

Não sei se tem algum tutorial , mas é bom procurar na área Tutoriais e se não encontrar aguarde que alguém cria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.