Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore Windows 7 - Descobri e quero compartilhar

Cyber Bot
 Compartilhar

Pergunta

Galera me desculpem qualquer erro antes de tudo !

Este é meu primeiro post na WebCheats !

Venho para compartilhar algo que consegui hoje 01/08/2012 !

Vinha tentando utilizar um openkore no BRO THOR faz um bom tempo e enfim consegui !

Quando eu abria o StartRO.bat ele carrega 4 atualizações e dizia que não dava pra abrir !

Na pura sorte eu abri o Ragnarok Online normalmente e quando foi carregar o game guard do Ragnarok Online Iniciei o StartRO.bat na mesma hora e ele entrou no lugar do outro game guard '0' fechei o mais rapido possivel o Online e entrei com a conta no Poseidon e funcionou o/ Ousadia & Alegria primeira vez que consegui entrar com openkore no bro por causa do meu Sistema Operacional Windows 7 !

Mais uma vez desculpa por qualquer erro !

Espero ajudar alguns dos muitos que vi com este mesmo problema aqui to usando e testei varias vezes da mesma forma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se eu entendi direito ele disse: "Abri o patch do Ragnarok, cliquei em jogar

Quando começo a carregar o Game Guard, abri o StartRO na mesma hora

E depois fechei o Ragnarok bRO

Dessa forma consegui que o Poseidon se conectase sem dar erro"

Foi isso que eu entendi, só não sei se realmente funfa.

Acho meio difícil neh, mas quem sabe '-'

Link para o comentário

• 0

Bom, pelo que eu sei o erro demora uns 10min aqui no meu PC pra aparecer, não tentei fazer isso que você disse porque no meu ponto de vista é pura gambiarra e vai contra minha logica, ate mesmo porque não é o Poseidon que causa o erro mais sim a porcaria do windows 7 que é cheio de veadagem.

Link para o comentário

• 0

lol meu sistema operacional e win 7 e eu entro de boa so tem um problema q toma dc e nao volta da erro no gameguard se pude ajuda manda pm eu uso o bot a 2 anos mais ainda nao sei como ajeita isso sendo q eu ja pus os plugins de relogar se puder me ajuda manda mensagem aki [email protected]

Link para o comentário

• 0

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada, pois o mesmo trata-se de uma dúvida.

Área correta para a postagem de seu tópico seria em: Rag Duvidas

Tenha atenção antes de criar um tópico, verifique se o assunto do mesmo, é correspondente com a da área que você se encontra.

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Link para o comentário

• 0

Bom galera estou aqui novamente pra tentar explicar pra galera vou fazer um passo a passo e depois vou baixar uma ferramenta pra crirar um video.

1. Abra o Poseidon.pl (espera iniciar)

2. Abra o Patch do BRO

3. Clique em jogar

4. Quando aparecer o gameguard conectando abra o StartRO.bat

não feche nada

5. Logue o aprendiz do Poseidon

6. Abra o Openkore.pl

Depois de um tempo o Ragnarok diz que deu erro e vai fechar os 2 o BRO e o Poseidon

MAS O OPENKORE FICOU ABERTO '0' #MEGUSTA :o

Link para o comentário

• 0
Galera me desculpem qualquer erro antes de tudo !

Este é meu primeiro post na WebCheats !

Venho para compartilhar algo que consegui hoje 01/08/2012 !

Vinha tentando utilizar um openkore no BRO THOR faz um bom tempo e enfim consegui !

Quando eu abria o StartRO.bat ele carrega 4 atualizações e dizia que não dava pra abrir !

Na pura sorte eu abri o Ragnarok Online normalmente e quando foi carregar o game guard do Ragnarok Online Iniciei o StartRO.bat na mesma hora e ele entrou no lugar do outro game guard '0' fechei o mais rapido possivel o Online e entrei com a conta no Poseidon e funcionou o/ Ousadia & Alegria primeira vez que consegui entrar com openkore no bro por causa do meu Sistema Operacional Windows 7 !

Mais uma vez desculpa por qualquer erro !

Espero ajudar alguns dos muitos que vi com este mesmo problema aqui to usando e testei varias vezes da mesma forma !

Cyber Bot,

Não conseguimos e tentamos diversas vezes, simplesmente ou abre o Ragnarok Online normalmente ou o StartRo cancela.

Aguardamos novas possibilidades.

Att.

Bom galera estou aqui novamente pra tentar explicar pra galera vou fazer um passo a passo e depois vou baixar uma ferramenta pra crirar um video.

2. Abra o Patch do BRO

3. Clique em jogar

não feche nada

6. Abra o Openkore.pl

Depois de um tempo o Ragnarok diz que deu erro e vai fechar os 2 o BRO e o Poseidon

O que você quer dizer com Logue o aprendiz do Poseidon...

Quando abro os doi sexecutáveis, ambos fecham dando erro de gameguard, o que devo fazer?

Aguardamos.

Att.

Link para o comentário

• 0

2. Abra o Patch do BRO

3. Clique em jogar

não feche nada

6. Abra o Openkore.pl

Como você mesmo disse: "O Poseidon irá fechar", então não adianta em droga nenhuma. Porque caso o Bot tome DC o que acontece, ele não relogara automaticamente.

Minha opnião: "não serve pra droga nenhuma esse treco!"

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.