Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Grand Chase não atualiza.

!Guto~*
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal queria postar uma coisa aqui..

Hoje baixei meus arquivos da atualização semanal como é de costume no Grand Chase Cheats/Hacks/Utilitários aqui na WC no Post Fixo:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1757763-01-08-arquivos-da-atualizacao-semanal-4.html

Após isso surgiram alguns erros tentei corrigi-los porém não foi com exito , meu main.exe não funciona eu já baixei .rar. e não pega fora isso alguns arquivos do stage que já lutei para baixar porém não funcionam !

Se puderem me ajudar agradeço se possivel mande um MP para o meu perfil por favor, acredito que meu post não venha ajudar só a min ( caso seja respondido ) irá ajudar outros membros também que já consegui relatar muitas pessoas reclamando do erro do stage/skill_br não sei se o nome tá correto kkk '

Pois bem quero que alguém me ajude porque quero minha Holy ...

Obrigado,

Guuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, acho que você deve reinstalar seu Grand Chase, se não funcionar Formatar o computador.

Não sei se você já leu o Suporte da Web Cheats vou deixar aqui para você.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

Você já fez tudo certinho, que poderia solucionar seu problema.

Abraço amigo, se puder agradecer.

Link para o comentário

• 0

Cara assim , formatar meu pc seria meio dificil + acho que reinstalar seria ruim porque teria que completar todas as atualizações novamente porque o client no site da LUG é de 2 meses atraz cara ou seja serião muitas atualizações !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.