Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [duvida] Hack VIP pago Vantagens?


masterdom
 Compartilhar

Pergunta

acho que já deve ter tópicos falando o que são hacks pagos e o que eles fazem?

Bom jogo CA e gostaria de uma forma rápida de UPAR olhei o preço dos hacks

vips 40 Reais...

 

porem qual a vantagem em si?

não queria usar nenhum tipo de habilidades daquelas tipo

Voar, matar os NPC rapidinho, usar mão de ZM e ganhar...

 

Queria saber qual a vantagem discreta que da pra vc ter que fica muito mais facil de upar...

sem risco de ser filmado...

 

[Não uso hack free... não confio ;) pois a maioria dos injectores que acho estão com compressor com + de 1 arquivo junto... bom trabalho com programação uma vez por curiosidade fui ver o código fonte de um injector que achei na internet, e não achei a necessidade ou o porque de comprimir o executável com outro.. não confio... já eu confio nos pagos ] ( Ninguem programa de graça :X)

 

Seria melhor comprar EXP GP 100% ao invés do hack? Gostaria de opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom os hacks VIP's " Pagos ", tem funções a mais do que o Free " Grátis ", portanto eles cobram pelo Hack eu acho uma coisa muito boba pois os hacks Free tambem é bom, porém nada se compara aos VIP's, se você deseja comprar sugiro esperar o augmented skill voltar :D

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

... Upe com Passe de EXP 300% (Se bem me lembro tem 300%, não lembro direito porque parei de jogar), porque quando você ver que upou tudo aquilo na raça e tem todo aquele Arsenal com as melhores armas do jogo, estufará o peito e irá dizer pra si mesmo: - Eu upei isso aqui na raça!

Acredite, essa sensação de ter "feito aquilo na raça" é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara nao vira pagar pra hack vip se vc quer hack usa o free que tbm é bom

 

Dependendo do assunto, se ele apenas quer Patente use o Free pois você e seu amigo de hack em Equipe Armada upa facil, mas a questão do VIP ele upa muito mais rápido e com outras coisas, ai fica do membro !

Abraços :D

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- O Hack VIP tem mais atualizações que o free, mais funções e o último teve o life taker um hacker que dava a possíbilidade de matar rapidamente e fazendo power level era possível conseguir em média 15,000 EXP.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.