Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Marquei presença 7 vezes e não ganhei o test.

lohann321
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No site do GC fala sobre isso olha aqui:

Informamos que para obter gratuitamente a personagem Holy é necessário ter marcado sete presenças no Diário dentro do período do evento, que se iniciou após o término da manutenção semanal do dia 25/07.

Caso você tenha marcado presença no dia 25, mas tiver feito isso antes da manutenção ter começado (entre 00h00 e 03h00), sua presença não será contabilizada para o evento, como ocorre em qualquer outro evento que dependa do período entre as manutenções semanais.

Neste caso, você deverá marcar presença novamente em mais um dia para completar as sete necessárias para ganhar a Holy.

Agradecemos a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Só pra completar,BUG.

Foi como o teste do Azin,basta marcar presença até ganhar.Não é certo de você marcar 7 dias e ganhar,o jeito é marcar presenta até que ganhe ou até que o evento acabe.

Caso não acredite,peguei minha Holy em 4 dias '-'

Link para o comentário

• 0

No site do GC fala sobre isso olha aqui:

Mano, sei muito bem o que diz no site pois ja li isso, e no meu caso eu marquei 7 dias completo diário e não ganhei!!

Ta entendendo ou tenho que desenhar?? ¬¬'

Link para o comentário

• 0

aconteceu a mesma coisa comigo e eu mandeu um Tickt para a Lug. eles me responderão que quem que logar e ficar on nas accs por 90 minutos, ou seja o seu mês no diario deve ter sete dias seguidos com um circulo com o sinal correto em cada dia. só isso manin, espero ter ajuudado, Boa Sorte ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.