Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste de jogo

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae galera, ja anunciei o WC 4 Life 2, mas pensei que todos vocês acharam que era uma bost* até porque o outro ficou uma bost* rsrsrs

Bom, fiz um teste de jogo, onde so presisa baixar ele, e mais nada, uma coisa rapidinha em que você só presisa matar dois carinhas,

Uma coisa rapidinha só pra testar a jogabilidade (PS: é em FPS)

neste jogo eu programei tudo, eu que criei os graficou, foi até dificil esta coisa mega rapida aí.

Me falem se gostaram da jogarbilidade :D

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4shared precisa criar conta para poder baixar, não tem como colocar em outro?

obs: faltou o Scan.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

4shared precisa criar conta para poder baixar, não tem como colocar em outro?

obs: faltou o Scan.

N sei fazer scan rsrsrs,

blz, vou upar em outro, rapidão...

sTriGFp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui o scan

O Jogo é legal cara , porém tá muito lagg , e olha que eu tenho uma gtx560ti , rodo gta iv , battlefield 3 tudo em hd com um ótimo fps .

Uma print do jogo :

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Aqui o scan

O Jogo é legal cara , porém tá muito lagg , e olha que eu tenho uma gtx560ti , rodo gta iv , battlefield 3 tudo em hd com um ótimo fps .

Uma print do jogo :

Não é o jogo, é só uma demonstração da jogabilidade, o jogo eu ainda vou fazer :)

sTriGFp.png

Link para o comentário

Cara, ficou ótimo! Para quem estava fazendo RPG simples e passou a fazer jogos de tiro em primeira pessoa é uma evolução tremenda, adorei mesmo, amo FPS. Só comentando sobre o outro jogo:

" mas pensei que todos vocês acharam que era uma bost* até porque o outro ficou uma bost* rsrsrs "

Discordo, ficou muito bom, principalmente a história que você criou. O problema foi quanto aos itens (armadura, espadas, etc), eles não tinham efeito quando ativados, não "upava" o personagem. Achei que o WCFL ficou curto, mas deu para brincar um poquinho. Acredito que tenha sido apenas estes os "fails" do jogo, mas com isso você ganha experiência para os próximos. Se bem que você me surpreendeu agora, como dito antes: Achei uma evolução tremenda.

Espero que dê tudo certo e que em breve possa postar para nós (ou só para mim, muahaha).

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Cara, ficou ótimo! Para quem estava fazendo RPG simples e passou a fazer jogos de tiro em primeira pessoa é uma evolução tremenda, adorei mesmo, amo FPS. Só comentando sobre o outro jogo:

Discordo, ficou muito bom, principalmente a história que você criou. O problema foi quanto aos itens (armadura, espadas, etc), eles não tinham efeito quando ativados, não "upava" o personagem. Achei que o WCFL ficou curto, mas deu para brincar um poquinho. Acredito que tenha sido apenas estes os "fails" do jogo, mas com isso você ganha experiência para os próximos. Se bem que você me surpreendeu agora, como dito antes: Achei uma evolução tremenda.

Espero que dê tudo certo e que em breve possa postar para nós (ou só para mim, muahaha).

Na verdade não é uma tremenda evolução, ele apenas pegou uma engine ou maker, editou os mapas colocou itens e os monstros, ou seja tudo já vem "pré-pronto" (a mesma coisa do RPG).

Se fosse para criar uma do 0 demoraria meses.

Link para o comentário

;6949198']Na verdade não é uma tremenda evolução, ele apenas pegou uma engine ou maker, editou os mapas colocou itens e os monstros, ou seja tudo já vem "pré-pronto" (a mesma coisa do RPG).

Se fosse para criar uma do 0 demoraria meses.

true-story-neil-patrick-harris.png

O que ele falou é verdade nao se precipite assim Ele so fez editar no maker '-' Mais o lire tem muito a que aprender e eu vo ajudalo ^-^

Link para o comentário

Obrigado a todos! fico feliz que tenham gostado :D .

( [PHX] eu não estou utilizando um Maker próprio pra FPS's, estou utilizando um programa pago, e eu crio tudo nele, nao estou simplesmente montando, estou criando. )

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.