muriloberetta 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bah veio Tu é o MESTRE, so me respond uma duvida tem q usa o Hack com o limpador ligado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
broncs 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 awe lindomar pod me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beretta♥ 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Vc é Fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Bah veio Tu é o MESTRE, so me respond uma duvida tem q usa o Hack com o limpador ligado? obrigado rs, não, se quiser pode fechar. awe lindomar pod me ajudar? claro, oque foi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihasinho 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 pow man rolou aqui no meu que o atulizador do meu gc começou a dar erro veio e n abre aparece "erro ao baixar arquivos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 pow man rolou aqui no meu que o atulizador do meu gc começou a dar erro veio e n abre aparece "erro ao baixar arquivos" depois que usou o limpador ? em qual arquivo esta dando erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdecive 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Eu não estou conseguindo abri o GC e o hacker pelo limpador de logs me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Eu não estou conseguindo abri o GC e o hacker pelo limpador de logs me ajude por favor[/color][/center] o hack e o limpador deve estar na pasta de grand chase "C:\Level Up Games\Grand Chase", ai lá você cria um atalho para área de trabalho do limpador de logs e abri e clica em abrir hack e abrir grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snoozen 2 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Muito Obrigado mas uma vez trazendo conteúdo funcional para a web cheats... Continue assim ;D Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5567 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Ta funfando ñ mas vlw, depois que eu peguei esse aplicativo da dando erro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 12 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ta funfando ñ mas vlw, depois que eu peguei esse aplicativo da dando erro ¬¬' tem certeza que usou corretamente ? se fizer direito como esta no tutorial vai pegar de boa :D qual seria o erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ultilitario De Bastante Ultilidade :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Limdomar eu tenho que usar o limpador que tá na area de trabalho ou na pasta do grand chase ? tenho medo de apagar oque não deve do meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffertiago 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Poncho Eu Te Conheço e Sei Sua Idade muahahaha Levou Meu Thank's , mesmo se não me ajudar, mas ajudou os outros ^^:risada: Lindomar, na hora de entrar no server para tudo, hoje fiquei 1 hora esperando e deu hack detected .-. Poncho Safadenho te conheço no GC nois já fomou dupla '-' O[/color]brigado.[/font] Para ser famosa não preciso mostrar meu corpo, pois para isso basta ter talento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalskil 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 windows seven tem q abrir como adm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Ótimo utilitário vai ajudar muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 OBRIGADO cara! isso me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClouD...XE 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Muito bom como sempre cara! Levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucars Pereira 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 No, meu deu errado porque? otimo topico so que por favor me faça um video, Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilSquare 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Funcional Levo meu Thanks Obrigado por compartilhar mais esse ai limdomar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 13 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Limdomar eu tenho que usar o limpador que tá na area de trabalho ou na pasta do grand chase ? tenho medo de apagar oque não deve do meu pc. [/color][/size][/font] o limpador deve ta na pasta, você executa oque ta na pasta, mas criando um atalho na área de trabalho ele vai ser aberto na área de trabalho, mas o arquivo e executado na pasta do grand chase, entende ? é mesma coisa que quando você instala um programa ele tem o arquivo original na pasta e o atalho na área de trabalho. windows seven tem q abrir como adm? não, não é preciso, pode abrir normal. No, meu deu errado porque? otimo topico so que por favor me faça um video, Thanks ! deu errado como ? colocou na pasta do grand chase ? vou ver se faço x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenetop 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 THX !! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 o conteúdo que está nesse tópico foi postado a mais de 17D evite ressuscita tópico para mantar a área limpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 o conteúdo que está nesse tópico foi postado a mais de 17D evite ressuscita tópico para mantar a área limpa na verdade ele não ressuscitou o tópico, o meu ultimo comentário foi dia 13/08 ontem foi 17/08 só se passou quatro dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newmano 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Funcionou 100% Obrigado :beijo::beijo::beijo: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados