Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar Logs V4.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz um video, não entendi oo/ Pls !

 

Att : Agradeço

 

tá bem simples, não precisa de vídeo é só jogar na pasta e abrir, se quiser criar um atalho na área de trabalho pra ficar melhor.

se quiser pode perguntar oque não entendeu que eu ajudo, desculpe pela demora fiquei um tempinho sem vim na wc e também não tinha visto o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar, se não for muito incomodo, poderia me explicar qual seria a diferença entre a versão 3.0 para a 4.0?

 

Sem querer ser chato ou rude, só não vi motivo pra baixa-la, a anterior já não faz o mesmo?

Desculpa o incomodo. E obrigado por todos seus post's, ajudam bastante. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara aki ta funfando.... Mais cara quando tu vai postar o master gc ? :/

 

amigo os criadores dos hacks estão com dificuldade de atualizar, é só ter paciência e esperar s:

 

eu usei ele e ele excluiu ums par de arquivo em rar q tinha na minha pasta do gc !

isso nao dah nem um problema nao ???[/color][/size][/b][/font]

 

não, pode relaxar, aqueles arquivos fazem parte dos "logs" .

 

Limdomar, se não for muito incomodo, poderia me explicar qual seria a diferença entre a versão 3.0 para a 4.0?

 

Sem querer ser chato ou rude, só não vi motivo pra baixa-la, a anterior já não faz o mesmo?

Desculpa o incomodo. E obrigado por todos seus post's, ajudam bastante. o/

como respondi lá em cima :

se você ler o tópico ira ver x.x

eu coloquei um alarme, coloquei os nomes que os hacks precisam ter e retirei a opção de baixar arquivos da atualização semanal, pois não ia fica atualizando toda semana.

nada relaxa, to aqui pra isso \o\.

 

o posta GCMASTER AEW

 

irei postar quando o criador (que não sou eu) atualizar, eu ou outra pessoa, só esperar e cuidado ao baixar, não baixem qualquer arquivo que ver por ai o tamanho do Mastergc é em media de 3,6MB 3,5MB mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo mano Vc e Muito shooooow pegou certinho Muito obrigado e mais uma coisa mano posta a att do hack masterGc pq eu so baixo com o seu topico pq vc ensina direitinho, e eu queria saber se tem hack para ganhar moedas epicas ? se tiver me diz ai valeu mmanoooooo um abraço e boa sorte !!!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo mano Vc e Muito shooooow pegou certinho Muito obrigado e mais uma coisa mano posta a att do hack masterGc pq eu so baixo com o seu topico pq vc ensina direitinho, e eu queria saber se tem hack para ganhar moedas epicas ? se tiver me diz ai valeu mmanoooooo um abraço e boa sorte !!!:risada:

 

valeu :D

não, não tem nenhum hack de moedas épicas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.