Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mais um bug ridiculo do gc


jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

tudo começou com o bug do azin, não sei como era em outras contas, mas na minha, eu tinha a habilidade "aumento de limite de mp", mas em missão ou pvp só tinha 3 barras, tentei remover o talento e adquirir denovo, removí e quando clicava no "mais", para adquirir a habilidade, aparecia o famoso erro 31, que impossibilitava de re-adquirir o talento.

passei a semana sem a quarta barra, quando essa semana após a atualização, entro no praticar e consigo usar a habilidade das quatro barras.

pois bem, fui para um servidor e olhei minha skill tree, na habilidade "aumento de limite de mp" não tinha mais o "mais", eu não conseguia mais ativar a habilidade.

 

o que é isso grand chase? mais um bug pra coleção? ja mandei um ticket pedindo para ativar a habilidade novamente, ja que a raíz de tudo foi aquele maldito bug que demorou UMA SEMANA para ser corrigido.

 

------------------------------------------------------------------Edit----------------------------------------------------------------------------------------

 

Mandei o ticket, e o resultado...

Nenhum

O ticket está com a mensagem "resolvido", sendo que nada mudou.

não sei mais o que fazer, será que era mandar outro ticket?? aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs de grand chase, algo que temos que conviver, mas esse ai foi tenso.

a lug as vezes querem colocar as coisas, mas não querem saber que se vai dar bugs ou não, ela tem que testar e retestar antes de mudar algo no jogo, mas é assim mesmo, todo jogo tem seus bugs, porque eles não tem como testar o jogo todo, alias o jogador que depois vai denunciar qual bug é, mas o grand chase ultimamente tá f*dinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes a LUG! mete uns BUGs que nem mesmo ela sabe tirar....

Muitas vezes é por que, como o Limdomar disse, eles não testam o jogo antes de liberá-lo da att...

Mas esse aí foi tenso... Fora que você ainda gastou cash com o removedor de talentos.

Na boa, se eu perdesse cash por causa de imbecilidade da LUG!, eu processava, véi.

Botava na justiça e aí? Ganhava pelo erro dela e ainda indenização por danos morais.

Aí com esse dinheiro eu ia comprar mais CASH! XD

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ainda fico surpeendido em pessoas como vcs que reclaman tanto dos bugs do gc sabendo que tem bastante em vez de vcs mandar tickts vc vem reclamar aki ?

 

cara, isso não é apenas uma reclamação, caso você não tenha percebido, fazendo essas "reclamações" sobre o bug, estou avisando outros players sobre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.