Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Remoção de um tópico

iancss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Primeiramente, gostaria de dizer que não é muito bem uma "sugestão" ou "reclamação" , porém acho que é a melhor área para postar esse pedido

Eu estou representando a empresa Trade Gold Games. Site original:

E gostaria de pedir para que removam esse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-servidores-pirata/456307-trade-gold-games-venda-de-kks-bro.html

Mas afinal, porque? Pelo motivo de que não foi o Dono da empresa que mandou divulgar, sendo assim nós não temos controle sobre o post e não podemos remove-lo ou edita-lo caso queiramos.

Caso você(s) desconfiem de que quem esteja mandando essa mensagem não seja da verdadeira empresa, vocês podem enviar uma pergunta de confirmação para o email [email protected]

Obs: Esse email é divulgado no próprio post do membro "pedofs10" , assim impossibilitando que nós queiramos fazer algo mal intencionado ou "estragar" o fórum.

Obrigado pela atenção.

Ian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido, removi o conteúdo que havia no mesmo, pois era comércio. Lembrando que você colocou o link de seu site, logo também fazendo propaganda, editei o mesmo para não haver problemas futuros em sua conta, como levar uma infração. Enfim, Obrigado por avisar e denunciar, Trancado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.