Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como tirar o lag de novos mapas?

~[P]unk
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um problema no meu PointBlank em que todos o novos mapas ficam lag, mais muito lag em 10 segundos eu só consigo dar 2 passos, ja tentei reinstalar o pb mais mesmo assim não da aqui fica dando lag em FaceRock, SandStorm, MachuPichu. Alguém ai sabe como tirar esse lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo não é BUG nem Problema do Jogo , E sim as Condições do Seu PC , Pós os Novos mapas os Graficos são mais Avançado ,

É necessário ter uma Otima Placa de Video para que possa Jogar sem lag nos Novos Mapas.

Link para o comentário

• 0

Amigo não é BUG nem Problema do Jogo , E sim as Condições do Seu PC , Pós os Novos mapas os Graficos são mais Avançado ,

É necessário ter uma Otima Placa de Video para que possa Jogar sem lag nos Novos Mapas.

Acho essa coisa de esses cara ai da ONGAME muito ridiculo, pq quando eles divulgam a config. minima la no Site ou qualquer lugar, todas as pessoas que tem a config minima ou maior que aquela, vão jogar.

Só acho que eles deviam cumprir com o que falam.

Link para o comentário

• 0

Como Raiden bem disse , para jogar nesses mapas novos é necessário uma boa placa de vídeo , pelo fato deles serem mais pesados juntos aos mapas antigos ... Não tem nenhuma maneira de concertar isso , ao menos que você compre uma placa boa .

By : StikersTeam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.