Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um Anti Cheater para TeamSpeak , e campeonatos

tkor
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera, vo ensina aqui , faz um cheater , para mix , campeonatos de ts , que ele vai salvar os processos executados ,

e vai killar os hacks que serão executados :)

e voce tb pode dar umas modificadas , colocar algo aqui , algo ali pra ficar bem legal pra n poder ser burlado , isso ae ja é com voce :)

do jeit oque ta ae tb é bem dificil de ser burlado , mais td é possivel ne :/

Tutorial

Crie um Projeto...

Declare nas uses

Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs,
StdCtrls, tlhelp32, XPMan, ShellApi, ExtCtrls, ComCtrls, jpeg,
ExtDlgs, Buttons, Menus, ActnList, FileCtrl;
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

embaixo de {$R *.dfm} , coloque,

Crie um Timer , 1 List Box (Deixe invisível ela , por preferência sua)

e no timer deixe enabled false , coloque o codigo

Adicione um botão , e coloque o caption : Iniciar Monitoramento

e coloque

Crie outro botão , o caption coloca : parar monitoramento .

ai coloca o codigo

Crie um f 0 r m ...

(Form2)

Crie um l.a.be.l , a caption voce pode colocar : Nome Do Arquivo

1 Ed.it na frente

e 1 but.ton

No button , coloque

ah , cria tb um Timer , coloque enabled true , intervalo coloque o minimo possivel , e coloca

ai eu coloquei uns exemplos de cheats para Point Blank , no caso ae voce coloca os cheaters do jogo que tu quise , ai voce vai faz uma lista de nome ae pro usuario n poder usar hack D;

CREDITOS : TKOR ( NAO PENSA EM POSTA EM OUTRO FORUM E TIRA OS CREDITOS , TODOS TOPICOS QUE EU CRIEI AQUI EU VI LA NA CB E AINDA TIRARAM O MEU CREDITO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas funções de Killtask são simplesmente simples, mas servem para muitas coisas... Acho que é muito fácil burlar isso, editando os *****s e Processos dos cheats, por isso é mais simples um "CheckCaption" para detectar Exemplo: "auto-kill" então ele libera o killtask...

O bom é que ele salva os processos que estão sendo executados ou seja, se o membro usar hack, só envia os "LOGS" para o e-mail do adm :rs: (só complementar a code)...

Fora isso, thanks

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Cara... como eu falei , da pra colocar mais coisas , isso é tipo uma base...

Victor boa ideia vei , manda no email dos adm...

seria uma otima escolha , mais ai ja é com voce que vai adicionar mais coisas...

e mto facil burla aquele arquivo msm.. mas enviar no email como voce falou n tem como , é impossivel msm...

e tambem a logica desse anti cheater fico mto boa cara . coisa que antes o cleandod n tinha , pq ele pegava os processos de 15 em 15 segundos , então pra abri o dxt na época era soh da iniciar , abria o dxt e dava enter ... eu burlava assim , mas se fo faz do jeit oque ta ae acima , daria um bom anti cheater , dependendo de kada um , eu peguei pra faz isso ae e desisti por causa do arquivo que salv , pq é facil de burlar , mais como voce mensionou o e-mail , seria uma otima escolha , vou estudar mais um pouco sobre envio de e-mails , pra ve o que eu desenvolvo aqui... se voce achar um jeito tb que envie isso , da um toque ...

matheus....

ai voce que vai coloca os processos que voce vai acha que deve colocar :)

S

Link para o comentário

Cara... como eu falei , da pra colocar mais coisas , isso é tipo uma base...

Victor boa ideia vei , manda no email dos adm...

seria uma otima escolha , mais ai ja é com voce que vai adicionar mais coisas...

e mto facil burla aquele arquivo msm.. mas enviar no email como voce falou n tem como , é impossivel msm...

e tambem a logica desse anti cheater fico mto boa cara . coisa que antes o cleandod n tinha , pq ele pegava os processos de 15 em 15 segundos , então pra abri o dxt na época era soh da iniciar , abria o dxt e dava enter ... eu burlava assim , mas se fo faz do jeit oque ta ae acima , daria um bom anti cheater , dependendo de kada um , eu peguei pra faz isso ae e desisti por causa do arquivo que salv , pq é facil de burlar , mais como voce mensionou o e-mail , seria uma otima escolha , vou estudar mais um pouco sobre envio de e-mails , pra ve o que eu desenvolvo aqui... se voce achar um jeito tb que envie isso , da um toque ...

matheus....

ai voce que vai coloca os processos que voce vai acha que deve colocar :)

S

Bom, sobre o Envio de e-mails, tem um tópico na Quick List:rs:

Se implementar um CheckCaptions que fecha o programa e salva no log. Depois é só justificar, o próprio usuário pode enviar, só mandar escrever no Log (ERRO1) depois manda um ShowMessage('Ocorreu um erro, envie-nos seu .log para análise'), daí o próprio player enviaria.:risada:

Se não é pelo e-mail mesmo, só adicionar o seu e-mail e senha (encryptados por segurança) e envia um e-mail para sua conta do Gmail, por mim, isso é fácil, não precisa de mais nada, é só aprimorar :rs:

Link para o comentário

Cara... dei conta aqui , funfo legal....

vocomeça vende pruns ts ae :D

cara , vai os processos td !

ai eu arrumei um bang aqui , que envia o nick , o adm que ta organizando , a dta e hora , e pá...

vlw ae pela dica cara !

Link para o comentário

Cara... dei conta aqui , funfo legal....

vocomeça vende pruns ts ae :D

cara , vai os processos td !

ai eu arrumei um bang aqui , que envia o nick , o adm que ta organizando , a dta e hora , e pá...

vlw ae pela dica cara !

Crie uma dll, para encryptar sua senha...

Depois crie um Injetor, só deixe ele invisível para não verem que está mandando.

Depois é só mandar pro e-mail, colocando um .Click em Timer, envia sozinho :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.