Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal 4 Dúvidas aqui .. AJUDE-ME

_SKY][Love
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , tenho umas dúvidas , espero que vocês me ajudem.

1- Como usar Code Source ? Em um outro Fórum o BACKD00R , postou varios e disse : Se nao souber pra que serve , nao pergunte , e eu quero saber como usa.

2- Conexão em espera sempre acontece comigo e com voces ? é só aqui ?

3- Gerador de Zp existe?

4- Os jogadores de CFAL sabe que no Mercado Negro ( BLACK MARKET ) só tem para ZP , vocês sabe que dia chega os de GP ? Pq sou barrinha com 205k de Gp para jogar em GP ...

Fico grato aos que me ajudarem . :risomalefico::yes::risomalefico::yes::risomalefico::yes::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo irei lhe responder as Quatro perguntas.

1° As source é o endereço da atual codificação. Pegue códigos antigos e substitua por esse novos.

2° Esse erro ocorre com frequência com todo mundo. Quando acontece isso, eu troco de servidor e pega normal.

3° Sim, mas somente para o Crossfire VN, Se você ver para CF AL e CF NA, não acredite, é somente para roubar contas.

4° Ainda não há previsões.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• 0
abriel;6946058"]Amigo irei lhe responder as Quatro perguntas.

1° As source é o endereço da atual codificação. Pegue códigos antigos e substitua por esse novos.

2° Esse erro ocorre com frequência com todo mundo. Quando acontece isso, eu troco de servidor e pega normal.

3° Sim, mas somente para o Crossfire VN, Se você ver para CF AL e CF NA, não acredite, é somente para roubar contas.

4° Ainda não há previsões.

Abraços !

Ok , existe hack para fazer FK ? tem gente qe fala qe tem q instalar um programa e entra como bot , falam q é vip !!! Obrigado a resposta :)

Link para o comentário

• 0
[Love;6950402']Ok ' date=' existe hack para fazer FK ? tem gente qe fala qe tem q instalar um programa e entra como bot , falam q é vip !!! Obrigado a resposta :)[/quote']

Não, isso não existe.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.