Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 01/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

erro

 

te amo ♥ win 7 32 bits tem que ativar hp e mp hack para entrar '-'

 

(

Limdomar, Me ajuda por favor, aki eu abro igual o Tutorial certinho, Quando o aparece a pagina do Game Guard, Só fica o hack aberto e o grand chase fecha.

 

Me ajuda por favor preciso do hack lvl 80 ![/color]

)

 

cara inicia o hack como adm e o abra o grand chase normal o do hack lvl 80 nao deixa vc lvl 80 vc usa coisa de lvl 80 entendeu ?

 

cara te amo vlw por postar o hack levou meu + '-' te amo ♥ :)

 

fuu oque eu to postando ta indo em um só ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quando vc abre o hack como adm espera umas 20 segundo e procura la no hack Clique Aqui dai vai tar aguardando o grand chase dai vc abre o grand chase normal entra em um server e cria uma sala aperta alt + tab pra minimiza o jogo e usa oque vc quer dai clica no quadrado que tem dai vai ter o botao pra ativar e desativar Ex:Alto kill [F3] liga e desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VÉEEEI eu to falando nao na hora de escolher servidores é antes de carrega o grand chase véi antes de logar.

 

é a hora que sai do Game Guard só que trava na foto do lass e do duel dai fexa e só fica o hack aberto entendeu ?

 

AJUUDAA AEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

 

VÉEEEI eu to falando nao na hora de escolher servidores é antes de carrega o grand chase véi antes de logar.

 

é a hora que sai do Game Guard só que trava na foto do lass e do duel dai fexa e só fica o hack aberto entendeu ?

 

AJUUDAA AEEEEEEEEEE[/color][/size]

 

cara reinicia o computador entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.