dobrox 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 :meliga:ae man ótimo post agora só consserta o bug que do nada vc toma dc rs !! vlw continue assim man rs !!:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 mano t dando um erro de dll oq eu faço? desative o anti vírus e veja se tem dois arquivos na pasta. isso acontece porque tem algo bloqueando a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitorbr369 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdopsc1 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Tava funfando a um tempão , agora eu Vou e Abro o Grand Chase eo Ha.ck vai e da DC Sem nada ^^ @ Edit Paro de dar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Aqui nunca funfa o Super Stage Hack,precisa de alguma dll ou algo do tipo ?Se souber responda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Aqui nunca funfa o Super Stage Hack,precisa de alguma dll ou algo do tipo ?Se souber responda please não é colocar corretamente as missões e os delay que vai pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 não é colocar corretamente as missões e os delay que vai pegar.[/color][/font] Mais eu boto Tipo:Terra de Prata,Ilha Selvagem e delay 3 e não funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 O unico que funciona o Alto-Missão porque o PCheats Da erro o Fully nem vai e esse sim funciona peguei rey em 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gringousa 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 ja aki eu entro no gc e da dc antes mesmo de dar loading game T_T agora foi, vlw mano, levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibalada 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 cara que gp que vai conseguir mais em Ele não está funcional, Porém com a atualização , Dando ao Grand Chase o Bug Trap, Sugiro que Edite-o Para burlar este novo Game Guard. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anagefilho 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Limdomar, Me ajuda por favor, aki eu abro igual o Tutorial certinho, Quando o aparece a pagina do Game Guard, Só fica o hack aberto e o grand chase fecha. Me ajuda por favor preciso do hack lvl 80 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha filth 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 veio so qeria entender como isso a att foi hoje e ja tem vcs sao sempre pontuais um dia vo aprender a fazer hack ^^ brigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nezinho100 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 erro te amo ♥ win 7 32 bits tem que ativar hp e mp hack para entrar '-' ( Limdomar, Me ajuda por favor, aki eu abro igual o Tutorial certinho, Quando o aparece a pagina do Game Guard, Só fica o hack aberto e o grand chase fecha. Me ajuda por favor preciso do hack lvl 80 ![/color] ) cara inicia o hack como adm e o abra o grand chase normal o do hack lvl 80 nao deixa vc lvl 80 vc usa coisa de lvl 80 entendeu ? cara te amo vlw por postar o hack levou meu + '-' te amo ♥ :) fuu oque eu to postando ta indo em um só ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anagefilho 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Eu sei q ñ me deixa lvl 80 mais quero abri o pacote da holy lá véi eu preciso urgente e eu executei como adm Windows 7 32 bits !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nezinho100 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 mano quando vc abre o hack como adm espera umas 20 segundo e procura la no hack Clique Aqui dai vai tar aguardando o grand chase dai vc abre o grand chase normal entra em um server e cria uma sala aperta alt + tab pra minimiza o jogo e usa oque vc quer dai clica no quadrado que tem dai vai ter o botao pra ativar e desativar Ex:Alto kill [F3] liga e desliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anagefilho 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 VÉEEEI eu to falando nao na hora de escolher servidores é antes de carrega o grand chase véi antes de logar. é a hora que sai do Game Guard só que trava na foto do lass e do duel dai fexa e só fica o hack aberto entendeu ? AJUUDAA AEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nezinho100 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 ¬¬ VÉEEEI eu to falando nao na hora de escolher servidores é antes de carrega o grand chase véi antes de logar. é a hora que sai do Game Guard só que trava na foto do lass e do duel dai fexa e só fica o hack aberto entendeu ? AJUUDAA AEEEEEEEEEE[/color][/size] cara reinicia o computador entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birabiradoidona 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 GC atualizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Conteudo Funcional Podem Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhazz 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 vlw como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio13caca 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Cara muito obrigado mesmo... Sou super fã do seu trabalho.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Cara aki eu baxo ele e na hr de abrir aparece AGUARDANDO GRAND CHASE....ai eu vou clicar no gc e ele fecha sozinho ( o hack oq eu fasso ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25wolf25 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Lindomar virei seu fã cara, hacks sempre funcionais, isso que é eficiencia..... VALEU!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Pq quando uso esse cheat meu grand chase demora seculos para abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark-uchiha- 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Master Gc Funcional como sempre Continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados