matheusass 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Massssssaaaaaaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibiraa 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Não tô conseguindo criar conta -.-'''''''''':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 28 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Não tô conseguindo criar conta -.-'''''''''':mad: Gente, quantas vezes vou ter de repetir. Atualmente estou sem tempo para poder deixar o Servidor ONLINE, e por isso está OFF temporariamente ! Peço desculpas à todos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willshakespearzinho 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Site ta entrando num ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Site ta entrando num ;x Tenho de repetir mais quantas vezes? o Servidor está OFFLINE temporariamente ! OLHE O POST ACIMA -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABSD 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 caranho nao ta on mas o serve igual antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPiintoFake 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Sempre,quando a orfeta de cash e mt o site sempre sempree fica OFF, deve ser bagunça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guestdark 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Off Mais um topico inutil pra coleção! -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willshakespearzinho 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Quando tivr on avisa ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guegui123 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Funfandoo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 site off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPiintoFake 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 O pessoal fala, " O Site Naum pega" , o site pega sim, mas como os Sites de GBS sempre tem um problema, ele fica OFF, mas fica tentando que ele volta ao normal, so fica assim de noite, de manhã pega normal By: GM - uGuidMyFake ___________________________________________________________________Rumo ao Membro de Honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Quando tivr on avisa ae :D Já está ONLINE novamente :D Funfandoo ?? Sim, funfando 100% Funcional novamente, só se cadastrar e jogar .. para ser TOP 1, pos ainda há tempo :D O pessoal fala, " O Site Naum pega" , o site pega sim, mas como os Sites de GBS sempre tem um problema, ele fica OFF, mas fica tentando que ele volta ao normal, so fica assim de noite, de manhã pega normal By: GM - uGuidMyFake ___________________________________________________________________Rumo ao Membro de Honra Isso ai mano, é assim mesmo que eles falam.. não sabem oque acontece e ficam criticando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coacervado 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 eu não gostei, servidor e site ficam mais tempo off do que on assim eh complicado joga :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk4o1303 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 aki nao ta entrando o site nao =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junikina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 nuss tanta reclamações sei nem se baixo esse gb!! gm's ta funfanfo lgl 24 hrs por dia? vlw abrass e ainda a tempo de ser top??:D mais vou criar minha acc logo pra ver se dar de ser top:D:p;):cool: ADM's põe o site do gb ai pra min o ke ta funfando pk num consegui axar to perdidim xD tantos comentarios:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 O Site Está Off... Não Perca Tempo Procurando Algum Server... Jogue O GB Infinity. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junikina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 manow ja baizei esse dai mais nem pega akii!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Vc Instalou No C:.?! Ou Em Arquivos De Programas.?! Pois, Esse GB "DEVE" Ser Instalado No C:... Caso Contrário, Não Terá Como Entrar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junikina 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 simm eu salvei no C!!:mad: eu instalei no C: mais aki pede um programa pra abri-lo ai tem duas opções abrir arquivo com programas ke tem em seu computador... procurar programas através da web... ai eu num sei o ke fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Esse Negocio Que Apareceu Ai É Porque O Seu PC Não Achou A Forma De Como Executar O GB... Não Sei Como Que Ocorreu Isso, Pois, É Só Um Executável... O Correto Seria, Quando Vc Desse Dois Click, Apenas Abrir A Parte Do Login... Infelizmente, Não Sei Como Resolver Seu Problema. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan178 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 ;):confused:Oi tenho uma pergunta esse gb tem os mobiles novos tipo frank tiburion? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Não, não tem mobiles novos ! E gente, o Server está TEMPORARIAMENTE , offline! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obaid 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Site dessa porra sempre ta off --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muonlinef 4 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Pow kara o game pega em linux KDE:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados