Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Notícia] Hack Shield deixa os Hacker entrar, mas ele grava seu ip!

Tekillah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, como meu primeiro Tópico aqui na Web Cheats darei um notícia que eu descobri ao fazer um teste hacker em uma conta nova no Combat Arms.

Não sei se já existe a notícia.. Mais descobri que ao entrar no Combat Arms o Hack Shield "deixa" você entrar no jogo com 'Hack', porém ele grava o seu IP e a partir daí ele é mandado para a Level Up! Games. E no mesmo dia imediatamente você é banido do jogo! Quer uma prova? Eu fui banido pois eu fiz um teste, procure na lista de banido do Combat Arms o nome Tekillah. Pode ver que eu fui banido ontem [31/07/2012].

Para evitar que isso aconteça com você, use um limpador de Logs.

Mesmo assim eu não recomendo o uso de Hacks!!!

Sabe o que eu achei disso? Ótimo. Enfim a Level Up! Games está banindo muitos hackers iniciantes.. :aplauso::aplauso::aplauso:

Obrigado pessoal.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é um sistema de proteção mais velho do que você pensa,na época do black cipher já existia esse ''salvador de logs'' e também junto com o hack chegou também um limpador de logs,já deve ter quase 1 ano esse sistema de proteção cara,não é notícia nova.

Link para o comentário

AVÁ CE JURA? Até um iniciante em Combat Arms sabe que um anti-hack pegara o seu IP -.-

Ve se vira homem e para de usar hack agora.

277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_800x600.jpg

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.