leonardo_file 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Gente esse aq é o melhor antivirus de todos, para voces que vivem navegando e sabem que exitem muitos riscos na internet entao é sempre bom se previnir!!testei e aprovei achei melhor q o avast. escaneamento muito mais rapido Taí o link para Download:- e outra esse jogo aq chamado battlefield heroes/ é um otimo game o estilo dele tipo cartunizado RECOMENDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 2 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Muito lixo, se ainda não viu nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 lixo demais isso ai... Melhor antivírus é você mesmo :nerd: aaah você esta na área errada :/ reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braosben 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 cara vai tomar no olho do seu ** *****, essa porra ai excluiu meu gc eu tive que instala td dnv e demoro pra krl, Se quiserem desinstalar essa porra de anti virus bugado vai em , iniciar , painel de controle , desinstalar um programa , e proucura la ''Psafe'' DAI DESINSTALA e mais uma coisa , Area errada!!! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhazz 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 eu tinha esse lixo no meu pc nao sei como eu baixei mas ele ficava detectando meu gc como virus e apagava sem autorizaçao nao baixem isso vao se arrepender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 isso que da acreditar em tudo que ve :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados