lordultramax 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Ar-15 zombie destroyer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_o100 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 so o nome ja da medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 vai ter mesmo 10 vezes . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Vish, pelo nome parece ser ideal para cabin fever, kkk. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Já sabia desta arma, como o buleia disse, ideal para Cabin Fever! Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Parece ser uma ótima arma, porém só saberemos quando usarmos ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLFGamer 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Arma do Chuck Norris . Abraços ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 é uma boa arma, so não supera a ponto 50! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 38 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 e mesmo cabin ia matar geral (: Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 "ZOMBIE DESTROYER", se tivesse essa arma no C.A..., essa iria triturar a cabeça dos zumbis, mas ia ter um peso do caramba também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabba59 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ela e massa dimais,quero ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Cara tinha visto já esses vídeos, até falei dela aqui, e estou junto com vocÊ XD. Ela merece estar no C.A. ... nem que seja por 1 dia, para homenagear esse velhinho barbudo que é muito fodão. Vamos pedir *O* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Se não estou enganado está arma foi denominada como a arma perfeita para o "Apocalipse Zumbi". Com certeza seria uma boa ideia se existisse a mesma no Combat Arms. Mais para qualquer conteúdo ser adicionado no jogo, é necessário que a NEXON aprove. Ou seja, difícil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Agora não teram mais line de cabin . Terá essa arma ! ;D k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Só daqui á uns 20 anos pra ter rs. Faz a sugestão lá no fórum quem sabe. We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 LoL cara, essa arma tem quantas balas ? UMA arma suficiente para matar um Zoombi na arma sem parar para recarregar-la teria que ter no minimo 150 Balas ! Então. Como eu jogo muito de bomba, eu uso 4 Bombas e 1 mina mais a RPG7 ! E eu mato muito assim ! ACHO que eu não precisaria desta arma para matar vários zoombi ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados