andersonff 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 mas aki nao pegou mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadespower 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Maninho o X-trap esta pegando esse injetor ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»�TúñЀ¶CÄ�t$™ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Funçional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesinho15 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Oh Amigo o hacker n funfa windows Xp, eu faço direitinho com vc coloco no tutorial + da erro Mais meus thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgxgx 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Sinto te enforma mas esse hacker ta igual o do luizin não ta funfanfo em todos pcs não sei pq. mas ele é funcional sim pq foi feito pelo @BACKDOOR e quem tomo ban é pq ta usando um injector patched wlw aii para quem tava com duvidas BY:GXGX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AGRESSIV0 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Funciono de primeira no Windows XP vlw amigão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nossasenhoraaparecida 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Funcional Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysondk 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 esse hak n tem porra nenhuma boa tirando wall' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoott 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Hack não funciona em Windows 7 64bits tenho todos requerimentos para uso de hacks já executei como adm e nada abç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho0196 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 ei mano olha so eu jogo no notebook eu fiz tudo que esta no tutorial mas quando aperto insert n abre o menu do hack po quem tirar minha duvida eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrape 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Scoper1;6944030'] Querido , Primeiro , eu sou mulher , segundo , eu fiz com tudo o que voce deu aí . Eu to querendo tanto esse hacker que eu vou até testar em outra conta pra ver se aconteceu alguma coiisa . :beijo: Agora não esta nem FUNFANDO , o menu não aparece *******aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhocross 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 pow faço tudo direitinho mais nao vai nao aparece msg pra da ok nem abre o menu alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Hacker Funcional,levo meus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeraof1991 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Counteúdo Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Matheus™ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Ta de Parabéns!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinsb 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Amigo o menu do hack nao abre. Já executei tudo como adm, segui o tutorial certinho, mas o menu nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chunjin 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 eu aperto insert e oq aparece sao os lugares onde os mano do meu time ta mais so aparece uns numeros em cima deles se puder ajudar eu agradeço e n vem falar essa parada de todos os requerimentos pq eu tenhos TODOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castigosg 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 - faço tudo certo, porém na hora de aparecer o menu para selecionar tal hack não aparece... WIN VISTA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcomoo 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Aonde fik esse insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garrafão 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Aonde fik esse insert? No lado superior direito do seu teclado, ao lado do PAUSE BREAK e do DEL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 55 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 esse hak n tem porra nenhuma boa tirando wall' A culpa não é minha se você que hacks só tipo sCheat. Além do mais Aimbot foi patched para sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dαrkмαη™ 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Obrigado amigo conteudo funcional sim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgxgx 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 pow n tira meu post não mlks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailhe 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Pq nao consigo abrir alguns INJETORES, como este ae??? Diz que nao tenho permissões para acessar ou caminho nao especificado, algo assim...!! Ja ate executei como ADM e nd!! Pdem me ajudar??w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados