Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você vê a Web Guilda ?


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu sou da Web Guilda, e essa guild chama muito atenção no GC, muitas pessoas quando mim ver falar: Não joga com ele, deve ser hacker, guild de nobs hackers, e tals. Eu enfrento essas critícas todo dia, =/ é bem chato isso, mais mesmo assim eu continuou na WG Por que gosto e o que vale é a consciência. Mais e vocês ? Também já foram chamados de hackers por causa da Web Guild ? E como você a Web Guild ?

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero , já me chamaram para as guilds 'tops' que estão no Ranking 100 e pá.

WG sim possui um certo preconceito pela visão de outros players, já li muitos relatos de membros utilizarem Cheat na Wg em salas de PvP..Uma vez eu entrei em uma sala , e me falaram:

noob , guild de hackers lixo

Mas mesmo assim dei F9 , e começou o jogo .O meu oponente era uma Mari , na floresta élfica , e logo no ínicio o meu oponente utiliza a 3ª Skill seguidamente..rç

 

Web Guilda precisa melhorar , recrutar novos membros , serem um pouco mais ativo na Guild(sempre que falo tomo vácuo qq) e se possível , chamar amigos para a Guild e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho Que a WebGuild Seja

De Hackers Até Porque São Otimos Jogadores Exemplo

Ptmxd, Leão, Zafir a Maioria Demonios Que Não

Deixa a Gente Ganhar PvP kkkkk xD Não

Sou Da WebGuild Mais Acho Ela Bem Legal Com Otimos

Jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sai da web guild por esse motivo.

não aguentava mais os cara me chamando de hack antes mesmo de ir pvp comigo por causa da web guild

cheguei até comentar com vc eu asi pelo mesmo motivo que o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero , já me chamaram para as guilds 'tops' que estão no Ranking 100 e pá.

WG sim possui um certo preconceito pela visão de outros players, já li muitos relatos de membros utilizarem Cheat na Wg em salas de PvP..Uma vez eu entrei em uma sala , e me falaram:

 

Mas mesmo assim dei F9 , e começou o jogo .O meu oponente era uma Mari , na floresta élfica , e logo no ínicio o meu oponente utiliza a 3ª Skill

seguidamente..rç

 

Web Guilda precisa melhorar , recrutar novos membros , serem um pouco mais ativo na Guild(sempre que falo tomo vácuo qq) e se possível , chamar amigos para a Guild e.e'

 

pow cara quando eu vejo um membro da web guild eu procura ganha dele inclusive ja matei uns 5 de vcs xD mais ja joguei com 2 membros hack . tem q ver melhor quem entra nessa guild ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web guilda( nao faço parte dela), mas pelo que eu saiba, e prioritaria para membro da Wc. Ela poderia se misturar com outras pessoas( boa em pvp). Tipow supondo que o Leão, ou Bart, tivesse 1 amigo que quisesse participar, mas nao faz parte da wc, ele deveria ser bem vindo.

 

Olhando para a Web Guilda, nao vejo + que uma guilda feita para a comunidade WebCheats, e diferente dos RedStrikers, preservam sua reputação como uma guilda boa ^^ abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem eu sempre que entro em uma sala seja PvP ou missão todos me reconhecem pela Guilda

e logo me perguntam quem eu sou do fórum -q

em PvP eu não sou muito chegado não gosto de PvP

sou um jogador de missão rs

então não enfrento problemas em relação a me acusarem de hack's

mais quando vou PvP embora seja pouco a sempre alguns que me acusam de hack.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião você tem quê continuar se você gosta,

Pois sair da Guilda por ser chamado de Hack e como desistir de algo,

Coisa quê eu não gosto de fazer,

Antigamente a Guilda era mais unida do quê Hoje em dia Lógico

Eu ja enfrentei muito preconceito, mas so sair quando deu erro e eu fui removido com o erro,

Quê ocorreu á um tempo atrás,

Então isso vem de você gostar ou não da Guilda,

Se você está só por Fama na WC e melhor nem querer entrar,

Já outros quê querem que seja uma coisa a mais quê uma Guilda

Não devem desistir por nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pra ser sincero..

Pelo meu apelido já leva bem grande... WG.

Mais com a re-abertura da guild eu não ouvi nada de mais com aquela mesma ladainha ^^

Jogo de boa com o cara ele vê que é só fourfun na maioria das vezes e saca que não venho na maldade ;3

 

Tem nego que adora falar besteira,e para mim não é nada de mais.

 

A wg é uma guild como qualquer outra.

 

pow cara quando eu vejo um membro da web guild eu procura ganha dele inclusive ja matei uns 5 de vcs xD mais ja joguei com 2 membros hack . tem q ver melhor quem entra nessa guild ai

 

Eu acho que deveria analisar mais os membros,

Muitas vezes guilds boas são manchadas por 1 ou 2 membros que usam cheats; =/ '

 

Vou ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que deveria melhorar no recrutamento. Deveria averiguar membros que possam estar usando hack in-game, não digo em missão que todos usam. Mais sim em PvP.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.