Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PristonTNT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, Bom gente vim comentar desse priston tale. Bom esse priston lanço no més 5 desse ano porém em sua trajetória já ouveram uns 5 resetes bom queria pedir pra quem quiser ajuda a feichar esse servidor vagabundo! queria que quem manjace em foder server fode-se ele seu site é

removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica quietinho ai filho o post se encontra em area errada invejoso de merda se nao gosta do serve nao joga eles nao colocaram uma arma na sua cabeça te obrigando a jogar seu panaca presta atenção nao tem oque vai fazer vai upar seu lixo vai matar Hopi que você ganha mais lixao seu NOOOOOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui o top lvl daquela merma seu lixo daqui uns dias o adm de merda já vai reseta o server denovo seu bosta joga tnt? nunca mais aquele lixo to criando meu hacker aqui já pra foder aquela merda aguarde

MC4TP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao jogo aquela merda mesmo kkkkk por mim você faz oque quiser mais pra quem entende de programação e manja fazer hacker e ta vindo pedir aki pra alguem derubar kkkkkk tenque ser muuito nb msm viu MODERADOR DA UM CLOSED AKI kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sou tão burro que eu fudi anteriormente o server dele e ficou 1 mes off...

 

sim vim pedir ajuda pois n tenho nem a minima vontade de quebrar minha cabeça pra deixa o srv off

 

e outra não manjo tanto de programação...

por esse motivo peço ajuda pois tem gente que sabe muito mais que eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.