jeanjpx 3 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Oi, Bom gente vim comentar desse priston tale. Bom esse priston lanço no més 5 desse ano porém em sua trajetória já ouveram uns 5 resetes bom queria pedir pra quem quiser ajuda a feichar esse servidor vagabundo! queria que quem manjace em foder server fode-se ele seu site é removido Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 alguem pelo amor de Deus da Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 3 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 cala sua boca seu lixo de merda Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Fica quietinho ai filho o post se encontra em area errada invejoso de merda se nao gosta do serve nao joga eles nao colocaram uma arma na sua cabeça te obrigando a jogar seu panaca presta atenção nao tem oque vai fazer vai upar seu lixo vai matar Hopi que você ganha mais lixao seu NOOOOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 3 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Fui o top lvl daquela merma seu lixo daqui uns dias o adm de merda já vai reseta o server denovo seu bosta joga tnt? nunca mais aquele lixo to criando meu hacker aqui já pra foder aquela merda aguarde Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 nao jogo aquela merda mesmo kkkkk por mim você faz oque quiser mais pra quem entende de programação e manja fazer hacker e ta vindo pedir aki pra alguem derubar kkkkkk tenque ser muuito nb msm viu MODERADOR DA UM CLOSED AKI kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 3 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 sim sou tão burro que eu fudi anteriormente o server dele e ficou 1 mes off... sim vim pedir ajuda pois n tenho nem a minima vontade de quebrar minha cabeça pra deixa o srv off e outra não manjo tanto de programação... por esse motivo peço ajuda pois tem gente que sabe muito mais que eu... Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christopher99 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Bom cara eu ajudo você,o servidor possui xtrap ou algo do tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Possui LP protector, acho dificil achar um hack pra esse antixinting, voce acha , mas pago, em gente que tem, mais nao postam para nao dar patched, e prejudicar os negocios do lipinfo criado desse antihacki, bjus me liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Tópico para discussões? Pelo amor de Deus em,essa area é para cheat's nao para pedir alguma coisa -.-' #Manco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Vcê é o fs com o nick de jean? aushduashsuadh Eu jogava tbm, mais parei... tem q fude com essa merda msm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cuidado com a propaganda meu caro e parem de discutir, aprendam a conversar. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados