Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Hack de Avatar pra Todos os GB's piratas

lokito973
 Compartilhar

Posts Recomendados

oii Galera en nao sou Brasileiro mais eu vou ajudar voces !!!!!! ;);)

COMO OBTENER TUDOS OS AVATAR DE UM GB PIRATA - GBTEEN - GBTOPGAME

- GBEXPLOSION - GBRASIL Y TUDOS OS GB PIRATAS

1- bom este e um metodo para obtner tudos os avatar de seu gb pirata *

ferramentas necesarias : XFS2

2- bom primeiro q tem que fazer vc abre o XFS2 y extrae tudo aquele arquivo de instalaçao do gb pirata o avatar.xfs exemplo: c:\gbteen

3-a gente abre o XFS2 logo aparece uma lista com os body hat flag y glasess para homen y mulhier respectivamente extraemos o que voce quere modificar vc faz clipp y o botao export...

4-Agora isso podemos fexar a gente vai no hex workshop ahi abrimos as coisas exportadas y fazemos clipp dereito y colocamos find ahi ponemos o nome do avatar se lo procura no arry de bytes masi isso traca mais detalihado

5- quanto a gente encontra o avatar que vc procuro saira uma serie de numeros a gente preocura a primeira secuencia que diga 0001 y depois a proxima secuencia vai ser o valar do avatar y ahy a gente troca no valor 0001 con isso nao costara nada o avatar !!!!

6- Logo avrimos o XFS2 ponemos no batao import y colocamos ready isso es tudo !!!

qualquer pregunta coloquem aqui eu ajudare voces

atençao ; soo no GB PIRATA COMO GBTEEN - GBTOPGAME - GBEXPLOSION - GBRASIL - GBMANIA - GBNYXGAME - GBMUNDIAL - GBREVOLUTION Y TUDOS

qualquer pregunta coloquem aqui eu ajudare voces

atte: lokito973

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.