Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Signature (nébula, render, flow, smudge e tipografia)

Hendril
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira Signature (nébula, render, flow e tipografia)

Bom galera, baixei o PhotoShop nesta madrugada e fiquei até agora (21h) no computador só vendo tutoriais de signs em nível iniciante e intermediário. Com base nos tutoriais, consegui fazer uma assinatura que considerei bem legal, mas acho que se eu fizesse uma distorção na nébula ficaria muito melhor (eu assisti tutoriais sobre como fazer isso também, mas não consegui aprender T.T, se alguém me mandar um tutorial pra iniciantes nisso eu agradeceria muito mesmo xD).

Bom, chega de conversa, aqui está a sign:

j932wh.png

Avaliem-a, aceito comentários construtivos, críticas de pessoas sinceras, etc.

PS: Se alguém aí puder me arrumar um pack de bgs também agradeço, tou precisando muito x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Por ser seu primeiro trabalho ficou bem simples, precisa melhorar,

tente centralizar a render e dar uma boa iluminação, use novas layers e brushes para dar pontos de iluminação.

fora isso só trabelhe com renders e stocks por enquanto não use tipografia,

a render não combinou com o bg, ficou bem fail a composição de cores.

e também diminua o tamanho, pois ficou muito grande rs' :) tente algo como 300x150 até 420x230.

tente usar gradient maps para alterar isso, ou mude por outro modo.

leia alguns tutoriais, ;)

Abraços.

Link para o comentário

Eu usei nébula como fundo porque vi uns tutoriais de como fazer parecer que a render ta saindo da nuvem, mas deu fail no meu, então deixei a render por cima e apliquei a iluminação. Acho que em P&B melhorava um pouco, vou ver o resultado e já edito o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.